O que a luzes do produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    Luzes
    1 ligar
    2 papel
    3 tinta
    Estado da luzCondição/solução
    A luz  ligar está acesaO produto está ligado.
    A luz  ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.

    Se você acabou de carregar ou recarregar a tinta, a luz  ligar piscará por aproximadamente 20 minutos. Não cancele este processo.

    A luz  papel está piscandoO papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão  cancelar.

    Na L1300, a tampa da impressora pode estar aberta.

    A luz  papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão  cancelar para eliminar o erro.
    As luzes  papel e  tinta estão piscando alternadamenteAs almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão  cancelar.)
    A luz  ligar está acesa

    As luzes  papel e  tinta estão piscando lentamente

    Ocorreu um erro desconhecido no produto. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  ligar está acesa

    A luz  tinta está acesa

    O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Carregue os tanques de tinta como descrito no pôster Guia de instalação. Ligue o produto e aperte o botão  tinta por três segundos até que a luz  ligar comece a piscar e o carregamento da tinta inicie. Aguarde até que a luz  ligar pare de piscar e o carregamento termina após aproximadamente 20 minutos.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

    Tarefas relacionadas
    Recarregamento dos tanques de tinta
    Como procurar por atualizações para o software
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Como colocar papel
Publicado:  7/jan/2016