O ícone do produto não aparece na barra de tarefas do Windows. O que fazer?

  • Se você não vir o ícone do produto na barra de tarefas do Windows, primeiro tente reiniciar o computador. Se isso não funcionar, tente esta solução:

    1. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras.
      • Windows 7: Clique e selecione Dispositivos e Impressoras.
      • Windows Vista: Clique , selecione Painel de controle e clique em Impressora em Hardware e som.
      • Windows XP: Clique em Iniciar e selecione Impressoras e aparelhos de fax (ou abra o Painel de Controle, selecione Impressoras e outros itens de hardware, se necessário, e Impressoras e aparelhos de fax).
    2. Clique com o botão direito do mouse no nome do produto e selecione Preferências de impressão, depois selecione o nome do produto mais uma vez, se necessário.
    3. Clique na guia Manutenção.
    4. Clique no botão Definições expandidas.
    5. Selecione Ativar EPSON Status Monitor 3, depois clique em OK.
    6. Clique no botão Preferências de monitoramento.
    7. Clique na opção que adiciona um ícone de atalho à barra de tarefas.
    8. Clique em OK para fechar as janelas abertas.
Publicado:  7 de jan. de 2016