O que devo fazer se minha impressão contiver caracteres incorretos ou adulterados?
-
Tente as seguintes soluções:
- Certifique-se de que quaisquer cabos de interface estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
- No Windows, remova quaisquer trabalhos de impressão paralisados do Windows Spooler:
- Windows 7: Clique em
e selecione Dispositivos e impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do produto, selecione Visualizar impressão, clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows Vista: Clique em
e, em seguida, selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, clique com o botão direito do mouse no nome do produto, selecione Abrir, clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows XP: Clique em Iniciar e selecione Impressoras e aparelhos de fax. (Ou abra o Painel de Controle, selecione Impressoras e outros itens de hardware, se necessário eImpressoras e aparelhos de fax.) Clique com o botão direito do mouse no nome do produto, selecione Abrir, clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows 7: Clique em
- Certifique-se de que seu produto está selecionado no seu programa de impressão.
- Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
Publicado: 7 de jan. de 2016