O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Mensagens de estado do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

    Código LCDCondição/solução
    (E-01)Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se não houver papel preso, entre em contato com a Epson para obter suporte.
    (E-02)Ocorreu um erro do scanner. Desligue e ligue o produto novamente.
    (E-11)As almofadas de tinta precisam ser substituídas. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    (W-01)O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão indicado no visor LCD para eliminar o erro. Se o erro continuar, desligue e ligue o produto novamente.
    (W-11)Uma almofada de tinta está chegando ao fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão  iniciar.)
    (I-22)Para estabelecer uma conexão sem fio usando um ponto de acesso, pressione o botão no ponto de acesso ou clique no botão de configuração sem fio na tela do ponto de acesso exibido na tela do computador.
    (I-23)Digite o código PIN exibido na tela LCD para o ponto de acesso ou computador dentro de dois minutos. Se esperar mais de dois minutos, um erro de tempo limite ocorre, o código muda e você deve digitar um novo código.
    (I-31)Para fazer as configurações de conexão sem fio do seu computador, execute o programa de instalação e siga as instruções na tela.
    (I-41)A opção de configuração de papel está desativada. Você precisa ativar a opção de configuração de papel para usar o AirPrint.
    (I-60)Seu computador pode não ser compatível com WSD (Web Services for Devices). A função Digitalizar para PC (WSD) está disponível apenas para computadores com versões em Inglês do Windows 8, Windows 7 ou Windows Vista.
    Modo de recuperação (Recovery mode)Uma atualização do firmware falhou. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    Conceitos relacionados
    Wi-Fi Protected Setup (WPS)
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
    Onde obter ajuda
Publicado:  7/jan/2016