O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Alinhe o cabeçote de impressão.
- Caso continue a ver faixas horizontais ou linhas nos seus impressos depois de limpar e alinhar o cabeçote de impressão, selecione Melhorar faixas horizontais no menu Manutenção para melhorar o alinhamento horizontal.
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão
Tarefas relacionadas
Seleção das opções de leiaute e impressão - Windows
Como selecionar as preferências de impressão - Mac
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Informações relacionadas
Como colocar papel
Substituição de unidades de fornecimento de tinta (bolsas de tinta) e caixas de manutenção
Publicado: 27/jan/2015
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.