Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar uma imagem para um dispositivo de memória ou para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
- Coloque o original no produto para digitalização.
Observação: Para digitalizar um documento frente e verso, coloque-o no alimentador automático e selecione a configuração 2 faces.
- Pressione o botão início, se necessário.
- Selecione Digit.. Você verá uma tela como esta:
- Selecione uma das seguinte opções de Digitalizar para:
- E-mail permite que envie arquivos digitalizados através de um servidor de e-mail pré-configurado.
- Pasta de rede/FTP salva o seu arquivo digitalizado em um pasta específica em uma rede.
- Dispositivo de memória salva o seu arquivo digitalizado em um dispositivo de memória ou USB e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
- O serviço Nuvem envia arquivos escaneados para um destino que você registrou com o Epson Connect.
- Document Capture Pro permite que digitalize em rede usando suas configurações de trabalho salvas no Document Capture Pro ou no Document Capture.
Observação: Você não pode usar esta opções para digitalizar uma imagem para o Document Capture ou Document Capture Pro quando o seu produto estiver conectado à porta USB do computador.
- Computador (WSD) permite que gerencie a digitalização em rede em Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar este recurso, você deve primeiro configurar o WSD (Web Services for Devices) no computador.
- Selecione Predefin. para salvar suas configurações de digitalização.
Observação: Pré-definições podem ser bloqueadas por um administrador. Se você não puder acessar ou modificar esta configuração, entre em contato com o seu administrador para obter ajuda.
- Siga qualquer um destes passos, conforme necessário:
- Selecione o endereço de e-mail, local, destino ou computador, conforme necessário.
- Selecione Contac. para escolher um endereço de e-mail ou pasta de rede.
- Selecione Formato para escolher o formato do arquivo.
- Selecione Definições para exibir opcões adicionais de digitalização.
Uso do Epson Scan to Cloud
Uso de pré-definições
Digitar caracteres no visor LCD
Informações relacionadas
Como colocar originais no produto - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.