Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?

  • Você pode digitalizar uma imagem para um dispositivo de memória ou para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.
    1. Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.

      Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.

    2. Coloque o original no produto para digitalização.

      Observação: Para digitalizar um documento frente e verso, coloque-o no alimentador automático e selecione a configuração 2 faces.

    3. Pressione o botão  início, se necessário.
    4. Selecione Digit.. Você verá uma tela como esta:

    5. Selecione uma das seguinte opções de Digitalizar para:
      • E-mail permite que envie arquivos digitalizados através de um servidor de e-mail pré-configurado.
      • Pasta de rede/FTP salva o seu arquivo digitalizado em um pasta específica em uma rede.
      • Dispositivo de memória salva o seu arquivo digitalizado em um dispositivo de memória ou USB e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
      • O serviço Nuvem envia arquivos escaneados para um destino que você registrou com o Epson Connect.
      • Document Capture Pro permite que digitalize em rede usando suas configurações de trabalho salvas no Document Capture Pro ou no Document Capture.

        Observação: Você não pode usar esta opções para digitalizar uma imagem para o Document Capture ou Document Capture Pro quando o seu produto estiver conectado à porta USB do computador.

      • Computador (WSD) permite que gerencie a digitalização em rede em Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar este recurso, você deve primeiro configurar o WSD (Web Services for Devices) no computador.
    6. Selecione Predefin. para salvar suas configurações de digitalização.

      Observação: Pré-definições podem ser bloqueadas por um administrador. Se você não puder acessar ou modificar esta configuração, entre em contato com o seu administrador para obter ajuda.

    7. Siga qualquer um destes passos, conforme necessário:
      • Selecione o endereço de e-mail, local, destino ou computador, conforme necessário.
      • Selecione Contac. para escolher um endereço de e-mail ou pasta de rede.
      • Selecione Formato para escolher o formato do arquivo.
      • Selecione Definições para exibir opcões adicionais de digitalização.
    Tarefas relacionadas
    Uso do Epson Scan to Cloud
    Uso de pré-definições
    Digitar caracteres no visor LCD
    Informações relacionadas
    Como colocar originais no produto
Publicado:  27/jan/2015 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse