Suporte Impressoras Impressoras multifuncionais Epson WorkForce Epson WorkForce Enterprise WF-C20590

O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Mensagens de estado do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD. Você também pode verificar se há erros selecionando estado da tarefa > estado da Impr..

    Observação: Se o visor LCD estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.

    Mensagem na tela LCD Condição/solução
    Erro de impressora. Desligue a energia e depois volte a ligá-la. Para detalhes, consulte a documentação. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique e remova papel preso ou material de proteção do produto e desconecte quaisquer unidades opcionais instaladas. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Erro de impressora. Veja a documentação para mais detalhes. Funções não relacionadas à impressão estão disponíveis. O produto pode estar danificado, mas funções como a digitalização ainda estão disponíveis. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Não é possível imprimir porque XX não está a funcionar correct. Você pode imprimir de outra gaveta. Desligue e ligue o produto novamente. Reinsira a gaveta de papel indicada. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Erro Do Disco Rígido Desligue e ligue novamente. Se o erro continuar, entre em contato com o suporte da Epson. O drive de disco rígido está danificado. Pode ser que não consiga receber faxes (WF-C17590/WF-C20590), copiar ou imprimir documentos que contenham imagens. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    XX está chegando ao fim da sua vida útil. Uma peça consumível do seu produto precisa ser substituída. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Você precisa substituir o(s) seguinte(s) cartucho(s) de tinta. Confirme o procedimento e depois os substitua. Substitua o(s) cartucho(s) de tinta indicado(s).
    Nenhum tom de marcação detectado. (WF-C17590/WF-C20590) Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.)
    A recepção de faxes falhou porque a capacidade de dados de fax está cheia. Toque em Job/Status na parte inferior da tela inicial para obter detalhes. (WF-C17590/WF-C20590) Selecione estado da tarefa > estado da Impr. e resolva qualquer erro que esteja prevenindo que os faxes imprimam. Certifique-se de que o produto esteja conectado a um computador e remova qualquer dispositivo USB externo.
    A combinação do endereço IP e máscara de sub-rede inválida. Para mais detalhes, consulte a documentação. Há um problema com a conexão de rede para o seu produto. Configure seu produto na rede novamente.
    Para usar serviços de nuvem, atualize o certificado de raiz do utilitário Epson Web Config. Acesse o utilitário Web Config e atualize o certificado de raiz do serviço de nuvem.
    Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta para a impressora estejam corretas. Certifique-se de que a porta da impressora esteja configurada corretamente. Em Windows, certifique-se de que a porta esteja configurada para USBXXX para uma conexão USB ou EpsonNet Print Port para uma conexão de rede.
    Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta USB para a impressora estejam corretas.
    Recovery mode Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente baixar a atualização de firmware do site de suporte da Epson. Se precisar de ajuda, entre em contato com a Epson para obter suporte.
    Tarefas relacionadas
    Acesso ao utilitário Web Config
    Busca de atualizações para o software
    Seleção do tipo de linha
    Conexão de um telefone ou secretária eletrônica
    Como retirar e instalar cartuchos de tinta
    Referências relacionadas
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Rede Wi-Fi ou com fio

    Códigos de erro do estado do trabalho

    Se uma tarefa de impressão, digitalização, cópia ou fax (WF-C17590/WF-C20590) não completar com sucesso, você pode verificar o código de erro para saber a razão. Selecione estado da tarefa > estado da tarefa para ver os códigos de erro.

    Código Condição/solução
    001 O produto foi desligado por falta de energia.
    101 Memória está cheia. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    102 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprimir uma cópia de cada vez.
    103 Qualidade de impressão foi diminuída devido à falta de memória disponível. Se a qualidade do impresso for inaceitável, tente simplificar a página reduzindo o número de gráficos ou o número e tamanho das fontes.
    104

    131

    A impressão de ordem inversa fracassou devido à falta de memória disponível. Reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprima em ordem normal.
    106 Não é possível imprimir a partir do computador devido a configurações de controle de acesso. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    107 Autenticação de usuário fracassou e a tarefa foi cancelada. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    108 Dados de trabalho confidenciais foram deletados quando o produto foi desligado.
    109 O fax recebido já foi deletado (WF-C17590/WF-C20590).
    110 A tarefa foi impressa de um lado porque o papel colocado não suporta impressão frente e verso.
    111 Memória disponível está baixa. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    120 Não é possível comunicar com um servidor usando uma plataforma aberta. Cheque o servidor ou rede para ver se há erros.
    130 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Reduza o tamanho do trabalho de impressão ou mude as configurações de agrupamento.
    132 Não é possível imprimir por faltar memória disponível. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    133 Não é possível imprimir em dois lados por faltar memória disponível. Somente um lado irá imprimir. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    141 Erro Do Disco Rígido O trabalho é cancelado. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    151 Não é possível imprimir porque o nome de usuário associado com o trabalho confidencial não corresponde.
    201 A memória do produto está cheia. Você pode enviar páginas individualmente, ou imprimir faxes recebidos e deletá-los para liberar espaço na memória (WF-C17590/WF-C20590).
    202 A linha foi desconectada pela máquina de fax do destinatário (WF-C17590/WF-C20590). Espere um momento, tente novamente.
    203 O produto não consegue detectar um tom de discagem (WF-C17590/WF-C20590). Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.)
    204 A máquina de fax do destinatário está ocupada (WF-C17590/WF-C20590). Espere um momento, tente novamente.
    205 A máquina de fax do destinatário não atende (WF-C17590/WF-C20590). Espere um momento, tente novamente.
    206 O cabo do telefone está conectado incorretamente às portas LINE e EXT do produto (WF-C17590/WF-C20590). Conecte o cabo do telefone corretamente.
    207 O cabo do telefone não está conectado (WF-C17590/WF-C20590). Conecte o cabo do telefone.
    208 O fax não pôde ser enviado para alguns dos destinatários especificados (WF-C17590/WF-C20590). Imprima um registro de fax para verificar quais destinatários não receberam o fax. Se a configuração Guardar dados de falha estiver ativada, você pode enviar novamente um fax selecionando estado da tarefa no menu estado da tarefa.
    301

    401

    Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível para salvar os dados no dispositivo de memória externo. Libere espaço no dispositivo ou use um dispositivo diferente.
    302

    402

    O dispositivo de memória externo está protegido contra gravação. Desativa proteção contra gravação.
    303 Nenhuma pasta está disponível para salvar o arquivo escaneado. Crie uma pasta ou use um dispositivo diferente.
    304

    404

    O dispositivo de memória externo foi removido. Reinsira o dispositivo.
    305

    405

    Um erro ocorreu ao salvar dados em um dispositivo de memória externo. Reinsira o dispositivo de memória ou use um dispositivo diferente.
    306 A memória do produto está cheia. Espere até que tarefas atuais terminem de processar.
    311

    321

    411

    421

    Ocorreu um erro de DNS. A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > TCP/IP e cheque as configurações de DNS para o servidor, computador ou ponto de acesso.
    312

    412

    Ocorreu um erro de autenticação. A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > Servidor de e-mail > Definições de servidor e cheque a configurações de servidor.
    313

    413

    Ocorreu um erro de comunicação. A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > Servidor de e-mail > Definições de servidor e cheque a configurações de servidor.
    314 O tamanho dos dados excede o tamanho máximo para os arquivos anexados. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > E-mail > Defin.digit. e navegue para baixo para selecionar Tam. máx.anexo. Aumente a configuração ou diminua o tamanho do arquivo da imagem digitalizada.
    315

    327

    A memória está cheia. Aguarde até que os trabalhos atuais terminem e tente novamente.
    322 Ocorreu um erro de autenticação durante a digitalização. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Teclado > Localização e cheque as configurações.
    323

    331

    Ocorreu um erro de comunicação durante a digitalização. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Teclado > Localização e cheque as configurações. Você também pode imprimir uma folha de estado da rede para verificar a conexão de rede.
    324 Um arquivo com o mesmo nome já existe na pasta especificada para digitalização. Delete o arquivo duplicado ou mude o prefixo do nome do arquivo. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Defin.digit. > Definições de ficheiro.
    325

    326

    Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta especificada. Aumente o espaço de armazenamento na pasta especificada, delete arquivos desnecessários ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada.
    328 O destino para digitalização estava errado ou não existe. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Teclado > Localização e cheque as configurações.
    329 O tamanho da imagem digitalizada excede o limite máximo para a opção de digitalização Pasta de rede/FTP. Diminua a resolução de digitalização ou aumente a razão de compressão.
    332 Não há espaço o suficiente disponível para salvar os arquivos escaneados na pasta especificada. Delete arquivos desnecessários da pasta especificada.
    333 O destino não pôde ser encontrado porque a informação de destino foi mandada ao servidor antes de enviar os dados escaneados. Selecione o destino de novo.
    334 Ocorreu um erro ao enviar os dados escaneados.
    341 Ocorreu um erro de comunicação durante a digitalização. Certifique-se de que o produto esteja conectado ao computador ou à rede corretamente e de que tenha instalado o Document Capture Pro ou Document Capture. Certifique-se de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
    422 Ocorreu um erro de autenticação durante o envio de fax (WF-C17590/WF-C20590). A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin. e cheque as configurações para a pasta selecionada em Destino.
    423 Ocorreu um erro de comunicação durante o envio de fax (WF-C17590/WF-C20590). A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin.. Selecione o ícone de seta no final de um registro e cheque a configuração Guardar/Reenc.Dest.. Você também pode imprimir uma folha de estado da rede para verificar a conexão de rede.
    425 Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta de destino de encaminhamento para fax (WF-C17590/WF-C20590). Aumente o espaço de armazenamento.
    428 O destino para fax estava errado ou não existe (WF-C17590/WF-C20590). A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin.. Selecione o ícone de seta no final de um registro e cheque a configuração Guardar/Reenc.Dest..
Publicado:  13/jul/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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