O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
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Veja abaixo.
Mensagens de estado do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as mensagens e ícones de estado no visor LCD. Você também pode verificar se há erros selecionando estado da tarefa > estado da Impr..
Observação: Se o visor LCD estiver escuro, aperte a tela para acordar o produto do modo de repouso.
Mensagem na tela LCD Condição/solução Erro de impressora. Desligue a energia e depois volte a ligá-la. Para detalhes, consulte a documentação. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique e remova papel preso ou material de proteção do produto e desconecte quaisquer unidades opcionais instaladas. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Erro de impressora. Veja a documentação para mais detalhes. Funções não relacionadas à impressão estão disponíveis. O produto pode estar danificado, mas funções como a digitalização ainda estão disponíveis. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Não é possível imprimir porque XX não está a funcionar correct. Você pode imprimir de outra gaveta. Desligue e ligue o produto novamente. Reinsira a gaveta de papel indicada. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Erro Do Disco Rígido Desligue e ligue novamente. Se o erro continuar, entre em contato com o suporte da Epson. O drive de disco rígido está danificado. Pode ser que não consiga receber faxes (WF-C17590/WF-C20590), copiar ou imprimir documentos que contenham imagens. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. XX está chegando ao fim da sua vida útil. Uma peça consumível do seu produto precisa ser substituída. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Você precisa substituir o(s) seguinte(s) cartucho(s) de tinta. Confirme o procedimento e depois os substitua. Substitua o(s) cartucho(s) de tinta indicado(s). Nenhum tom de marcação detectado. (WF-C17590/WF-C20590) Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.) A recepção de faxes falhou porque a capacidade de dados de fax está cheia. Toque em Job/Status na parte inferior da tela inicial para obter detalhes. (WF-C17590/WF-C20590) Selecione estado da tarefa > estado da Impr. e resolva qualquer erro que esteja prevenindo que os faxes imprimam. Certifique-se de que o produto esteja conectado a um computador e remova qualquer dispositivo USB externo. A combinação do endereço IP e máscara de sub-rede inválida. Para mais detalhes, consulte a documentação. Há um problema com a conexão de rede para o seu produto. Configure seu produto na rede novamente. Para usar serviços de nuvem, atualize o certificado de raiz do utilitário Epson Web Config. Acesse o utilitário Web Config e atualize o certificado de raiz do serviço de nuvem. Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta para a impressora estejam corretas. Certifique-se de que a porta da impressora esteja configurada corretamente. Em Windows, certifique-se de que a porta esteja configurada para USBXXX para uma conexão USB ou EpsonNet Print Port para uma conexão de rede. Verifique se o driver da impressora está instalado no computador e que as configurações de porta USB para a impressora estejam corretas. Recovery mode Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente baixar a atualização de firmware do site de suporte da Epson. Se precisar de ajuda, entre em contato com a Epson para obter suporte.
Acesso ao utilitário Web Config
Busca de atualizações para o software
Seleção do tipo de linha
Conexão de um telefone ou secretária eletrônica
Como retirar e instalar cartuchos de tinta
Referências relacionadas
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Rede Wi-Fi ou com fio
Códigos de erro do estado do trabalho
Se uma tarefa de impressão, digitalização, cópia ou fax (WF-C17590/WF-C20590) não completar com sucesso, você pode verificar o código de erro para saber a razão. Selecione estado da tarefa > estado da tarefa para ver os códigos de erro.
Código Condição/solução 001 O produto foi desligado por falta de energia. 101 Memória está cheia. Reduza o tamanho da tarefa de impressão. 102 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprimir uma cópia de cada vez. 103 Qualidade de impressão foi diminuída devido à falta de memória disponível. Se a qualidade do impresso for inaceitável, tente simplificar a página reduzindo o número de gráficos ou o número e tamanho das fontes. 104 131
A impressão de ordem inversa fracassou devido à falta de memória disponível. Reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprima em ordem normal. 106 Não é possível imprimir a partir do computador devido a configurações de controle de acesso. Entre em contato com o seu administrador de produto. 107 Autenticação de usuário fracassou e a tarefa foi cancelada. Entre em contato com o seu administrador de produto. 108 Dados de trabalho confidenciais foram deletados quando o produto foi desligado. 109 O fax recebido já foi deletado (WF-C17590/WF-C20590). 110 A tarefa foi impressa de um lado porque o papel colocado não suporta impressão frente e verso. 111 Memória disponível está baixa. Reduza o tamanho da tarefa de impressão. 120 Não é possível comunicar com um servidor usando uma plataforma aberta. Cheque o servidor ou rede para ver se há erros. 130 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Reduza o tamanho do trabalho de impressão ou mude as configurações de agrupamento. 132 Não é possível imprimir por faltar memória disponível. Reduza o tamanho da tarefa de impressão. 133 Não é possível imprimir em dois lados por faltar memória disponível. Somente um lado irá imprimir. Reduza o tamanho da tarefa de impressão. 141 Erro Do Disco Rígido O trabalho é cancelado. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. 151 Não é possível imprimir porque o nome de usuário associado com o trabalho confidencial não corresponde. 201 A memória do produto está cheia. Você pode enviar páginas individualmente, ou imprimir faxes recebidos e deletá-los para liberar espaço na memória (WF-C17590/WF-C20590). 202 A linha foi desconectada pela máquina de fax do destinatário (WF-C17590/WF-C20590). Espere um momento, tente novamente. 203 O produto não consegue detectar um tom de discagem (WF-C17590/WF-C20590). Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.) 204 A máquina de fax do destinatário está ocupada (WF-C17590/WF-C20590). Espere um momento, tente novamente. 205 A máquina de fax do destinatário não atende (WF-C17590/WF-C20590). Espere um momento, tente novamente. 206 O cabo do telefone está conectado incorretamente às portas LINE e EXT do produto (WF-C17590/WF-C20590). Conecte o cabo do telefone corretamente. 207 O cabo do telefone não está conectado (WF-C17590/WF-C20590). Conecte o cabo do telefone. 208 O fax não pôde ser enviado para alguns dos destinatários especificados (WF-C17590/WF-C20590). Imprima um registro de fax para verificar quais destinatários não receberam o fax. Se a configuração Guardar dados de falha estiver ativada, você pode enviar novamente um fax selecionando estado da tarefa no menu estado da tarefa. 301 401
Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível para salvar os dados no dispositivo de memória externo. Libere espaço no dispositivo ou use um dispositivo diferente. 302 402
O dispositivo de memória externo está protegido contra gravação. Desativa proteção contra gravação. 303 Nenhuma pasta está disponível para salvar o arquivo escaneado. Crie uma pasta ou use um dispositivo diferente. 304 404
O dispositivo de memória externo foi removido. Reinsira o dispositivo. 305 405
Um erro ocorreu ao salvar dados em um dispositivo de memória externo. Reinsira o dispositivo de memória ou use um dispositivo diferente. 306 A memória do produto está cheia. Espere até que tarefas atuais terminem de processar. 311 321
411
421
Ocorreu um erro de DNS. A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > TCP/IP e cheque as configurações de DNS para o servidor, computador ou ponto de acesso. 312 412
Ocorreu um erro de autenticação. A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > Servidor de e-mail > Definições de servidor e cheque a configurações de servidor. 313 413
Ocorreu um erro de comunicação. A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > Servidor de e-mail > Definições de servidor e cheque a configurações de servidor. 314 O tamanho dos dados excede o tamanho máximo para os arquivos anexados. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > E-mail > Defin.digit. e navegue para baixo para selecionar Tam. máx.anexo. Aumente a configuração ou diminua o tamanho do arquivo da imagem digitalizada. 315 327
A memória está cheia. Aguarde até que os trabalhos atuais terminem e tente novamente. 322 Ocorreu um erro de autenticação durante a digitalização. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Teclado > Localização e cheque as configurações. 323 331
Ocorreu um erro de comunicação durante a digitalização. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Teclado > Localização e cheque as configurações. Você também pode imprimir uma folha de estado da rede para verificar a conexão de rede. 324 Um arquivo com o mesmo nome já existe na pasta especificada para digitalização. Delete o arquivo duplicado ou mude o prefixo do nome do arquivo. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Defin.digit. > Definições de ficheiro. 325 326
Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta especificada. Aumente o espaço de armazenamento na pasta especificada, delete arquivos desnecessários ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada. 328 O destino para digitalização estava errado ou não existe. A partir da tela inicial, selecione Digitalizar > Pasta de rede/FTP > Teclado > Localização e cheque as configurações. 329 O tamanho da imagem digitalizada excede o limite máximo para a opção de digitalização Pasta de rede/FTP. Diminua a resolução de digitalização ou aumente a razão de compressão. 332 Não há espaço o suficiente disponível para salvar os arquivos escaneados na pasta especificada. Delete arquivos desnecessários da pasta especificada. 333 O destino não pôde ser encontrado porque a informação de destino foi mandada ao servidor antes de enviar os dados escaneados. Selecione o destino de novo. 334 Ocorreu um erro ao enviar os dados escaneados. 341 Ocorreu um erro de comunicação durante a digitalização. Certifique-se de que o produto esteja conectado ao computador ou à rede corretamente e de que tenha instalado o Document Capture Pro ou Document Capture. Certifique-se de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança. 422 Ocorreu um erro de autenticação durante o envio de fax (WF-C17590/WF-C20590). A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin. e cheque as configurações para a pasta selecionada em Destino. 423 Ocorreu um erro de comunicação durante o envio de fax (WF-C17590/WF-C20590). A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin.. Selecione o ícone de seta no final de um registro e cheque a configuração Guardar/Reenc.Dest.. Você também pode imprimir uma folha de estado da rede para verificar a conexão de rede. 425 Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta de destino de encaminhamento para fax (WF-C17590/WF-C20590). Aumente o espaço de armazenamento. 428 O destino para fax estava errado ou não existe (WF-C17590/WF-C20590). A partir da tela inicial, selecione Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin.. Selecione o ícone de seta no final de um registro e cheque a configuração Guardar/Reenc.Dest..
Publicado: 13/jul/2017
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