O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
-
Se aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente:
- Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
- Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
- Se estiver usando software de impressora PostScript, arquivos EPS criados em formato binário podem não imprimir corretamente. Tente criar o arquivo em formato ASCII.
- Se estiver usando software de impressora PostScript para Windows, o produto não pode imprimir dados binários se estiver conectado ao computador usando um cabo USB. Tente selecionar ASCII ou TBCP como a configuração Protocolo de saída na guia Configurações do Dispositivo nas propriedades da impressora.
- Se estiver usando software de impressora PostScript para Windows, selecione a substituição de fontes apropriada na guia Configurações do Dispositivo nas propriedades da impressora.
Publicado: 13/jul/2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.