O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
-
Se os impressos tiverem cores incorretas (WF-C17590/WF-C20590), tente estas soluções:
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao papel colocado.
- Certifique-se de que a configuração Preto/Tons de cinza ou Tons de cinza não está selecionada no software da sua impressora.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Os cartuchos de tinta podem estar velhos ou ter pouca tinta e pode ser necessário substituí-los.
- Depois de imprimir, as cores no seu impresso precisam de tempo para fixar enquanto a tinta seca. Durante esse tempo, as cores podem ter uma aparência diferente do esperado. Para aumentar a velocidade de secagem, não empilhe os impressos.
- As cores impressas nunca poderão corresponder exatamente às cores na tela. No entanto, você pode usar um sistema de gerenciamento de cores para se aproximar o máximo possível. Tente usar as opções de gerenciamento de cores no software da impressora.
- Para obter melhores resultados, use papéis originais Epson.
- Se estiver usado o software de impressora PostScript para Windows, tente ajustar a configuração Modo de cores na guia Opções avançadas no software da impressora
Verificação dos jatos usando o painel de controle do produto
Como limpar o cabeçote de impressão usando o painel de controle do produto
Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
Seleção das opções adicionais de impressão - Windows
Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
Gerenciamento de cores - Mac
Referências relacionadas
Papéis Epson compatíveis
Publicado: 13 de jul. de 2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.