As minhas cópias têm cores incorretas ou fracas. O que devo fazer?
-
Se as suas cópias tiverem cores incorretas, desiguais, borradas ou fracas, tente estas soluções:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Não aperte o original com muita força quando copiar usando o vidro do scanner.
- Limpe o vidro do scanner com um pano macio, seco e sem fiapos ou use uma pequena quantidade de limpador de vidro no pano, se necessário. Toalhas de papel não são recomendadas.
Cuidado:
Não borrife o limpador de vidro diretamente sobre o vidro do scanner. - Limpe o alimentador automático.
- Se as cores estiverem borradas, tente diminuir a configuração de densidade da cópia no visor LCD.
Verificação dos jatos usando o painel de controle do produto
Limpeza do alimentador automático de documentos
Publicado: 26/set/2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.