O software de rede não consegue encontrar o produto na rede. O que devo fazer?

  • Se o EpsonNet Setup não encontrar o produto na rede, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que o produto está ligado e conectado à rede. Verifique a conexão utilizando o painel de controle do produto.
    • Veja se o nome da sua rede (SSID) contém caracteres não-ASCII. O seu produto não pode exibir caracteres que não sejam ASCII.
    • Certifique-se de que o produto não está conectado a uma rede de convidado (guest network).
    • Se necessário, reinstale o software do produto e tente executar o EpsonNet Setup novamente.
      1. Retorne as configurações de rede do seu produto às configurações padrão de fábrica.
      2. Windows: desinstale o software do produto.
      3. Inicialize o seu roteador seguindo as instruções na documentação do roteador.
        Observação: Se estiver lendo estas instruções online, você irá perder a conexão com a Internet quando inicializar o roteador, portanto anote o próximo passo antes de fazer a inicialização.
      4. Baixe o software do produto a partir do site da Epson usando as instruções no pôster Guia de instalação.
    • Se tiver substituído o roteador, reinstale o software do produto para se conectar ao novo roteador.
Publicado:  7/jan/2016