Não é possível digitalizar em rede. O que devo fazer?
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Se você não conseguir iniciar o Epson Scan para digitalizar em rede, tente estas soluções:
- Se você não conseguir digitalizar usando o painel de controle do produto, certifique-se de que reiniciou o computador depois de ter instalado o software do produto. Certifique-se de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
Observação: Se estiver usando um roteador sem fios de 5 GHz, configure o roteador para operar em modo de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz). Consulte a documentação do roteador para obter instruções.
- Se você estiver digitalizando um original grande em alta resolução, um erro de comunicação de rede pode ocorrer. Tente digitalizar novamente em uma resolução mais baixa.
- Se a comunicação de rede tiver sido interrompida durante a inicialização do Epson Scan, saia do Epson Scan, aguarde alguns segundos e volte a iniciá-lo. Se o Epson Scan não conseguir reiniciar, desligue o produto, ligue-o novamente e tente reiniciar novamente o Epson Scan.
- Cheque a configuração de conexão e teste a conexão usando a opção Definições Epson Scan:
Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecioneDefinições EPSON Scan. Certifique-se de que a Conexão está configurada como Rede, depois clique em Teste.
Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar > Todos os programas ou Programas > EPSON > EPSON Scan >Definições EPSON Scan. Certifique-se de que a Conexão está configurada como Rede, depois clique em Teste.
OS X: Abra a pasta Aplicativos, clique em Epson Software e clique em Definições EPSON Scan. Certifique-se de que aConexão está configurada como Rede, depois clique em Teste.
- Certifique-se de que a opção selecionada como Cronômetro desligamento no programa Definições Epson Scan oferece tempo suficiente para concluir a digitalização em rede.
- Talvez seja preciso desabilitar o firewall e qualquer software antivírus em seu roteador ou ponto de acesso sem fios.
- Se você não conseguir digitalizar usando o painel de controle do produto, certifique-se de que reiniciou o computador depois de ter instalado o software do produto. Certifique-se de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
Publicado: 7/jan/2016