O ícone do produto não aparece na barra de tarefas do Windows. O que devo fazer?
-
Se você não vir o ícone do produto na barra de tarefas do Windows, primeiro tente reiniciar o computador. Se isso não funcionar, tente esta solução:
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons >Dispositivos e Impressoras.
- Windows 7: Clique e selecione Dispositivos e Impressoras.
- Windows Vista: Clique , selecione Painel de controlee clique em Impressora em Hardware e som.
- Windows XP: Clique em Iniciar e selecioneImpressoras e aparelhos de fax (ou abra o Painel de Controle, selecione Impressoras e outros itens de hardware, se necessário, e Impressoras e aparelhos de fax).
- Clique com o botão direito do mouse no nome do produto e selecione Preferências de impressão, depois selecione o nome do produto mais uma vez, se necessário.
- Clique na guia Manutenção.
- Clique no botão Preferências de monitoramento.
- Clique na opção que adiciona um ícone de atalho à barra de tarefas.
- Clique em OK para fechar as janelas abertas.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
Publicado: 7/jan/2016