O ícone do produto não aparece na barra de tarefas do Windows. O que devo fazer?

  • Se você não vir o ícone do produto na barra de tarefas do Windows, primeiro tente reiniciar o computador. Se isso não funcionar, tente esta solução:

    1. Execute um dos seguintes procedimentos:
      •  Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons >Dispositivos e Impressoras.
      • Windows 7: Clique Image e selecione Dispositivos e Impressoras.
      •  Windows Vista: Clique Image, selecione Painel de controlee clique em Impressora em Hardware e som.
      •  Windows XP: Clique em Iniciar e selecioneImpressoras e aparelhos de fax (ou abra o Painel de Controle, selecione Impressoras e outros itens de hardware, se necessário, e Impressoras e aparelhos de fax).
    2. Clique com o botão direito do mouse no nome do produto e selecione Preferências de impressão, depois selecione o nome do produto mais uma vez, se necessário.
    3. Clique na guia Manutenção.
    4. Clique no botão Preferências de monitoramento.
    5. Clique na opção que adiciona um ícone de atalho à barra de tarefas.
    6. Clique em OK para fechar as janelas abertas.
Publicado:  7/jan/2016