O que devo fazer se o meu impresso está borrado ou manchado?

  • Se os impressos estiverem borrados ou manchados, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que o papel não está úmido, enrolado, velho ou carregando incorretamente no seu produto.
    • Use uma folha de suporte com papel especial ou coloque uma folha de papel especial de cada vez.
    • Certifique-se de que o papel atende às especificações para o produto.
    • Use papéis Epson para garantir a saturação adequada e absorção de tintas Epson genuínas.
    • Certifique-se de que a configuração de tipo de papel no software do produto corresponde ao tipo de papel carregado.
    • Retire cada folha da bandeja de saída, conforme forem sendo impressas.
    • Evite manipular os impressos em papel brilhante imediatamente após a impressão para permitir que a tinta seque.
    • Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
    • Se você imprimir nos dois lados de uma folha de papel, podem aparecer manchas no verso das imagens muito saturadas ou escuras. Se um dos lados da folha tiver uma imagem mais clara ou texto, imprima aquele lado primeiro.
    • Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
    • Alinhe o cabeçote de impressão.
    • Limpe o caminho do papel.
    Nota: O produto não funcionará corretamente se estiver inclinado. Coloque-o sobre uma superfície plana e estável, que se estenda além da base do produto em todas as direções.
Publicado:  7/jan/2016