O que a luzes do produto indicam?
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Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 WiFi 2 ligar 3 tinta 4 papel
Tarefas relacionadasEstado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz ligar está piscando A luz está piscando
As almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte. A luz ligar está acesa A luz tinta está acesa
O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções. A luz papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz papel está acesa
Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz WiFi está piscando laranja Um erro de WiFi ocorreu. Aperte o botão WiFi para eliminar o erro e tente novamente. A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
A luz WiFi está piscando verde e laranja.
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz ligar está piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
A luz WiFi está piscando verde e laranja.
Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente.
Recarregamento dos tanques de tinta
Referências relacionadas
Onde obter ajuda
Problemas de obstrução do papel
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Como colocar papel
Publicado: 7/jan/2016