O que a luzes do produto indicam?
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Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1 WiFi 2
ligar3
tinta4
papel
Tarefas relacionadasEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.A luz
ligar está piscandoA luz
está piscandoAs almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte. A luz
ligar está acesaA luz
tinta está acesaO carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções. A luz
papel está piscandoO papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz WiFi está piscando laranja Um erro de WiFi ocorreu. Aperte o botão WiFi para eliminar o erro e tente novamente. A luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoA luz WiFi está piscando verde e laranja.
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz
ligar está piscandoA luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoA luz WiFi está piscando verde e laranja.
Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente.
Recarregamento dos tanques de tinta
Referências relacionadas
Onde obter ajuda
Problemas de obstrução do papel
Informações relacionadas
Como colocar papel
Publicado: 7 de jan. de 2016