Como uso os botões do painel de controle do produto para digitalizar?

  • Veja abaixo.

    Como iniciar uma digitalização usando o painel de controle do produto

    Você pode digitalizar uma imagem para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.

    Seu produto seleciona automaticamente as configurações de digitalização padrão adequadas, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário.

    1. Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.

      Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.

    2. Aperte o botão  início, se necessário.
    3. Aperte o botão de seta para a esquerda ou direita para selecionar Digital. e aperte o botão OK. As opções de digitalização são exibidas:
    4. Aperte o botão de seta para a direita ou esquerda para selecionar uma opção de digitalização e pressione o botão OK.
      • Dig. p/ cartão mem. salva o seu arquivo digitalizado em um cartão de memória e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
      • Dig. para nuvem salva a sua digitalização para uma conta designada na nuvem.

        Observação: Para usar essa função, você precisa ter uma conta de nuvem registrada com o Epson Connect.

      • Digitalizar para computador (JPEG) salva o seu arquivo digitalizado diretamente no seu computador ou como uma captura de imagem em OS X.
      • Digitalizar para computador (PDF) salva o seu arquivo digitalizado no seu computador ou como uma captura de imagem em OS X.
      • Digitalizar para computador (email) digitaliza o seu original e o anexa a uma mensagem no seu programa de email. Você pode selecionar o programa de email que deseja usar e redimensionar a sua imagem, se necessário, a partir de uma tela de opção no seu computador.

        Observação: Esta função funciona com contas de email do tipo MAPI, como Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Mac Mail e Entourage, mas não funciona com contas de email baseadas na web, como Gmail.

      • Digitalizar para computador (WSD) permite que gerencie a digitalização sem fios em Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês).

        Observação: Para usar este recurso, você deve primeiro configurar o WSD (Web Services for Devices) no computador para o qual você deseja digitalizar.

    5. Para digitalizar para o seu computador, selecione como conectou o seu produto ao seu computador:
      • Se o seu produto estiver conectado diretamente ao seu computador através de um cabo USB, selecione Conexão USB.
      • Se o produto estiver conectado ao computador através de uma rede, selecione o nome do computador na lista.
    6. Pressione o botão  iniciar para iniciar a digitalização.
    Tarefas relacionadas
    Uso do Epson Scan to Cloud
    Como inserir um cartão de memória
Publicado:  7/jan/2016