Como uso os botões do painel de controle do produto para digitalizar?
-
Veja abaixo.
Como iniciar uma digitalização usando o painel de controle do produto
Você pode digitalizar uma imagem para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.
Seu produto seleciona automaticamente as configurações de digitalização padrão adequadas, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
- Aperte o botão início, se necessário.
- Aperte o botão de seta para a esquerda ou direita para selecionar Digital. e aperte o botão OK. As opções de digitalização são exibidas:
- Aperte o botão de seta para a direita ou esquerda para selecionar uma opção de digitalização e pressione o botão OK.
- Dig. p/ cartão mem. salva o seu arquivo digitalizado em um cartão de memória e permite que selecione o formato, qualidade e outras configurações de arquivo.
- Dig. para nuvem salva a sua digitalização para uma conta designada na nuvem.
Observação: Para usar essa função, você precisa ter uma conta de nuvem registrada com o Epson Connect.
- Digitalizar para computador (JPEG) salva o seu arquivo digitalizado diretamente no seu computador ou como uma captura de imagem em OS X.
- Digitalizar para computador (PDF) salva o seu arquivo digitalizado no seu computador ou como uma captura de imagem em OS X.
- Digitalizar para computador (email) digitaliza o seu original e o anexa a uma mensagem no seu programa de email. Você pode selecionar o programa de email que deseja usar e redimensionar a sua imagem, se necessário, a partir de uma tela de opção no seu computador.
Observação: Esta função funciona com contas de email do tipo MAPI, como Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Mac Mail e Entourage, mas não funciona com contas de email baseadas na web, como Gmail.
- Digitalizar para computador (WSD) permite que gerencie a digitalização sem fios em Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês).
Observação: Para usar este recurso, você deve primeiro configurar o WSD (Web Services for Devices) no computador para o qual você deseja digitalizar.
- Para digitalizar para o seu computador, selecione como conectou o seu produto ao seu computador:
- Se o seu produto estiver conectado diretamente ao seu computador através de um cabo USB, selecione Conexão USB.
- Se o produto estiver conectado ao computador através de uma rede, selecione o nome do computador na lista.
- Pressione o botão iniciar para iniciar a digitalização.
Uso do Epson Scan to Cloud
Como inserir um cartão de memória
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.