O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1
ligar2 Wi-Fi 3
estado da rede4
tinta5
papel/cancelarEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.A luz
papel/cancelar está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Load paper in the product and press the
papel/cancelar button to clear the error. Não há nenhum CD/DVD/Blu-ray carregado. Carregue um disco no produto e aperte o botão
papel/cancelar para eliminar o erro.A luz
papel/cancelar está piscando lentamenteO papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão
papel/cancelar para eliminar o erro.A luz
tinta está acesaO carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções. As luzes
papel/cancelar e
tinta estão piscando alternadamenteAs almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte. A luz
estado da rede está piscando lentamenteHá um erro de conexão da rede. Aperte e segure o botão
estado da rede para eliminar o erro, depois tente conectar à rede novamente.A luz
papel/cancelar está piscando rapidamenteO papel não ejetou porque ele é muito pequeno. Remova o papel com as mãos e carregue um papel de tamanho maior. Aperte o botão
papel/cancelar para ejetar o papel.A luz
tinta está piscando rapidamente A luz
papel/cancelar está piscando lentamenteA bandeja de saída não está na posição correta. Posicione a bandeja de saída para impressão em papel ou em CD/DVD/Blu-ray e tente novamente. A luz
tinta está piscando lentamente A luz
papel/cancelar está piscando lentamenteA tampa da impressora está aberta. Feche a tampa da impressora. A luz
ligar está piscando rapidamente A luz Wi-Fi está piscando rapidamente
A luz
estado da rede está piscando rapidamenteA luz
tinta está piscando rapidamenteA luz
papel/cancelar está piscando rapidamenteHá material de embalagem dentro do seu produto. Abra a tampa da impressora e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. A luz
ligar está acesa A luz Wi-Fi está acesa
A luz
estado da rede está acesaA luz
tinta está acesaA luz
papel/cancelar está acesaOcorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Referências relacionadas
Problemas de papel preso no interior do produto
Problemas de obstrução de papel na abertura de alimentação traseira
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Impressão em CDs/DVDs a partir de um computador