O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 ligar 2 Wi-Fi 3 estado da rede 4 tinta 5 papel/cancelar Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz papel/cancelar está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Load paper in the product and press the papel/cancelar button to clear the error. Não há nenhum CD/DVD/Blu-ray carregado. Carregue um disco no produto e aperte o botão papel/cancelar para eliminar o erro.
A luz papel/cancelar está piscando lentamente O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão papel/cancelar para eliminar o erro. A luz tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções. As luzes papel/cancelar e tinta estão piscando alternadamente As almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte. A luz estado da rede está piscando lentamente Há um erro de conexão da rede. Aperte e segure o botão estado da rede para eliminar o erro, depois tente conectar à rede novamente. A luz papel/cancelar está piscando rapidamente O papel não ejetou porque ele é muito pequeno. Remova o papel com as mãos e carregue um papel de tamanho maior. Aperte o botão papel/cancelar para ejetar o papel. A luz tinta está piscando rapidamente A luz papel/cancelar está piscando lentamente
A bandeja de saída não está na posição correta. Posicione a bandeja de saída para impressão em papel ou em CD/DVD/Blu-ray e tente novamente. A luz tinta está piscando lentamente A luz papel/cancelar está piscando lentamente
A tampa da impressora está aberta. Feche a tampa da impressora. A luz ligar está piscando rapidamente A luz Wi-Fi está piscando rapidamente
A luz estado da rede está piscando rapidamente
A luz tinta está piscando rapidamente
A luz papel/cancelar está piscando rapidamente
Há material de embalagem dentro do seu produto. Abra a tampa da impressora e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. A luz ligar está acesa A luz Wi-Fi está acesa
A luz estado da rede está acesa
A luz tinta está acesa
A luz papel/cancelar está acesa
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Referências relacionadas
Problemas de papel preso no interior do produto
Problemas de obstrução de papel na abertura de alimentação traseira
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Impressão em CDs/DVDs a partir de um computador