O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    Luzes
    1  ligar
    2 Wi-Fi
    3  estado da rede
    4  tinta
    5  papel/cancelar
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
    A luz  papel/cancelar está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Load paper in the product and press the  papel/cancelar button to clear the error.

    Não há nenhum CD/DVD/Blu-ray carregado. Carregue um disco no produto e aperte o botão  papel/cancelar para eliminar o erro.

    A luz  papel/cancelar está piscando lentamente O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão  papel/cancelar para eliminar o erro.
    A luz  tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções.
    As luzes  papel/cancelar e  tinta estão piscando alternadamente As almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte.
    A luz  estado da rede está piscando lentamente Há um erro de conexão da rede. Aperte e segure o botão  estado da rede para eliminar o erro, depois tente conectar à rede novamente.
    A luz  papel/cancelar está piscando rapidamente O papel não ejetou porque ele é muito pequeno. Remova o papel com as mãos e carregue um papel de tamanho maior. Aperte o botão  papel/cancelar para ejetar o papel.
    A luz  tinta está piscando rapidamente

    A luz  papel/cancelar está piscando lentamente

    A bandeja de saída não está na posição correta. Posicione a bandeja de saída para impressão em papel ou em CD/DVD/Blu-ray e tente novamente.
    A luz  tinta está piscando lentamente

    A luz  papel/cancelar está piscando lentamente

    A tampa da impressora está aberta. Feche a tampa da impressora.
    A luz  ligar está piscando rapidamente

    A luz Wi-Fi está piscando rapidamente

    A luz  estado da rede está piscando rapidamente

    A luz  tinta está piscando rapidamente

    A luz  papel/cancelar está piscando rapidamente

    Há material de embalagem dentro do seu produto. Abra a tampa da impressora e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente.
    A luz  ligar está acesa

    A luz Wi-Fi está acesa

    A luz  estado da rede está acesa

    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel/cancelar está acesa

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

    Referências relacionadas
    Problemas de papel preso no interior do produto
    Problemas de obstrução de papel na abertura de alimentação traseira
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Impressão em CDs/DVDs a partir de um computador
Publicado:  14/jun/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse