O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Alinhe o cabeçote de impressão.
- Você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual dos níveis da tinta.
- Se você não usar o produto durante muito tempo, execute o utilitário de descarga da tinta.
Observação: A descarga dos tubos de tinta troca toda a tinta dentro dos tubos, portanto, só faça a descarga da tinta se não conseguir melhorar a qualidade de impressão por outros meios.
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão
Eliminação total da tinta
Tarefas relacionadas
Seleção das opções de leiaute e impressão - Windows
Como selecionar as preferências de impressão - Mac
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software do produto
Configurações de tipo de papel - Painel de controle
Informações relacionadas
Como recarregar a tinta
Publicado: 19/abr/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.