Como devo transportar ou armazenar o meu produto?

  • Se precisar guardar o produto ou transportá-lo por uma certa distância, prepare-o para transporte conforme descrito aqui.

    Cuidado: Durante o transporte e armazenamento, siga estas instruções:

    • Evite inclinar o produto, colocá-lo na vertical ou virá-lo de cabeça para baixo; caso contrário, a tinta pode vazar.

    • Quando guardar ou transportar uma garrafa de tinta depois de remover o selo, não incline a garrafa e não deixe que ela sofra impacto ou mudanças de temperatura. Caso contrário, a tinta pode vazar mesmo que a tampa da garrafa esteja colocada com firmeza. Certifique-se de manter a garrafa de tinta de pé quando apertar a tampa e tenha cuidado para prevenir que a tinta vaze quando transportar as garrafas de tinta.
    • Não coloque garrafas de tinta abertas na caixa do produto.

    Observação: Antes de armazenar o seu produto por muito tempo, substitua tinta com nível baixo, esgotada ou vencida para evitar que o cabeçote de impressão fique ressecado. Guarde o seu produto em um local fresco e escuro.

    1. Desligue o produto.
    2. Levante a unidade do scanner e verifique se o cabeçote de impressão está na posição mais à direita (posição inicial). Se não estiver, ligue o produto, aguarde até que o cabeçote de impressão se mova para a direita e, em seguida, desligue o produto novamente.
    3. Prenda o cabeçote de impressão ao corpo da impressora usando fita adesiva.

      Cuidado:
      Não coloque fita adesiva no cabo branco liso no interior do produto, caso contrário, poderá danificar o produto.

    4. Abaixe a unidade do scanner.
    5. Retire todo o papel do produto.
    6. Feche a bandeja de saída e o suporte de papel, se necessário.

    7. Desconecte o cabo de alimentação.
    8. Desconecte todos os cabos conectados.
    9. Abra a tampa da unidade do tanque de tinta e veja se as tampas do tanque de tinta estão instaladas corretamente.

    10. Coloque o produto em sua embalagem original, se possível, ou use materiais equivalentes ao redor do produto como proteção.

    Certifique-se de remover a fita adesiva do cabeçote de impressão antes de ligar o produto. Se a qualidade de impressão diminuir quando voltar a imprimir, limpe e alinhe o cabeçote de impressão.

    Conceitos relacionados
    Limpeza do cabeçote de impressão
    Alinhamento do cabeçote de impressão
Publicado:  19/abr/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse