O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
-
Veja abaixo.
Mensagens de estado do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar a tela LCD.
Mensagem na tela LCD Condição/solução Erro da impressora 0xXX Desligue o produto, certifique-se de que não há papel preso no produto e depois volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A almofada de tinta da impressora aproxima-se do final da sua vida útil. A almofada de tinta está aproximando o final da sua vida útil, entre em contato com a Epson. (Para continuar a imprimir, aperte um dos botões Iniciar.) A almofada de tinta da impressora atingiu o final da sua vida útil. A almofada de tinta está no final da sua vida útil. Desligue o produto e entre em contato com a Epson para obter suporte. Erro de comunicação Certifique-se de que conectou o produto ao computador e instalou o software do produto corretamente. Papel preso O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão OK para eliminar o erro. Endereço IP máscara e sub-rede inválidos. Digite o endereço IP e a máscara de sub-rede corretamente. Sem tom de discagem Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, desative a opção Detecção tom disc. Recovery mode Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se você ainda receber essa mensagem de erro, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Tarefas relacionadas
Como procurar por atualizações para o software
Conexão de um telefone ou secretária eletrônica
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Referências relacionadas
Problemas de papel preso no interior do produto
Documentos ficam presos no alimentador automático de documentos
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Rede Wi-Fi ou com fio
Publicado: 19/abr/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.