O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?

  • Se aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente:

    • Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
    • No Windows, apague qualquer tarefa de impressão no spooler do Windows: Clique em Fila de impressão na guia Manutenção na janela de definições da impressora e cancele quaisquer trabalhos de impressão parados.
    • Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
    • Se o computador entrou em modo de repouso depois da última impressão, o próximo trabalho de impressão depois do computador sair do modo de repouso pode conter caracteres ilegíveis. Imprima o documento novamente.
    • Se ainda assim aparecerem caracteres incorretos nos seus impressos, tente conectar o seu produto usando um cabo diferente.
    Tarefas relacionadas
    Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
    Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
    Como selecionar as configurações de página - Mac
Publicado:  19/abr/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse