O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 Luz WiFi 2 Luz ligar 3 Luz tinta 4 Luz papel Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz ligar está acesa A luz tinta está acesa
O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz ligar está piscando A luz papel está piscando
Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para continuar imprimindo. A luz ligar está piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
A luz WiFi está piscando verde e laranja.
Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. A luz WiFi está piscando laranja Um erro de WiFi ocorreu. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz tinta está piscando A luz papel está piscando
A luz WiFi está piscando verde e laranja.
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Referências relacionadas
Problemas de papel preso no interior do produto
Onde obter ajuda