Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
-
Se precisar guardar o produto ou transportá-lo por uma longa distância, prepare-o para transporte conforme descrito aqui.
Cuidado: Durante o transporte e armazenamento, siga estas instruções:
- Evite inclinar o produto, colocá-lo na vertical ou virá-lo de cabeça para baixo; caso contrário, a tinta pode vazar.
- Deixe os cartuchos de tinta instalados. Se retirar os cartuchos, o cabeçote de impressão pode ressecar e impedir que o produto imprima.
- Não transporte o produto pelo painel de controle, pois poderá danificá-lo.
Observação: Antes de armazenar o seu produto por muito tempo, substitua tinta com nível baixo, esgotada ou vencida para evitar que o cabeçote de impressão fique ressecado. Guarde o seu produto em um local fresco e escuro.
- Desligue o produto.
- Aguarde até que a luz ligar se apague, depois desconecte o cabo de eletricidade.
- Desconecte todos os cabos conectados.
- Retire todo o papel do produto.
- Feche a bandeja de saída e o suporte de papel.
- Remova qualquer cartão de memória que esteja inserido no produto.
- Levante a unidade do scanner e verifique se o cabeçote de impressão está na posição mais à direita (posição inicial). Se não estiver, ligue o produto, aguarde até que o cabeçote de impressão se mova e, em seguida, desligue o produto novamente.
- Prenda o suporte do cartucho de tinta no lugar usando fita adesiva.
Cuidado:
Não coloque fita adesiva no cabo branco liso no interior do produto, caso contrário, poderá danificar o produto. - Abaixe a unidade do scanner.
- Para abaixar o painel de controle, aperte a barra de liberação e empurre o painel para baixo com cuidado.
Cuidado:
Não abaixe o painel de controle sem primeiro apertar a barra de liberação ou você pode danificar o produto. - Coloque o produto em sua embalagem original, se possível, ou use materiais equivalentes com proteção ao redor do produto.
Mantenha o produto nivelado durante o transporte. Certifique-se de remover a fita adesiva do suporte do cartucho de tinta antes de ligar o produto. Se a qualidade de impressão diminuir quando voltar a imprimir, limpe e alinhe o cabeçote de impressão.
Conceitos relacionados
Limpeza do cabeçote de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão