O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 WiFi 2 ligar
3 papel
4 tinta
Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa
O produto está ligado. A luz ligar está piscando
O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
Se acabou de substituir um cartucho de tinta e a luz
ligar continuar a piscar depois de 3 minutos, o cartucho pode estar instalado incorretamente. Reinstale o cartucho de tinta.
A luz ligar está piscando
A luz
papel está piscando
O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.
A luz ligar está piscando
A luz
papel está acesa
Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.
A luz ligar está acesa ou piscando
A luz
tinta está piscando
Um dos cartuchos tem pouca tinta. Você pode continuar a imprimir ou pode verificar qual cartucho está com pouca tinta e substituí-lo. A luz ligar está acesa ou piscando
A luz
tinta está acesa
Um cartucho está esgotado ou não foi instalado corretamente. Substitua ou reinstale o cartucho. (Dependendo da cor do cartucho gasto e de como estiver imprimindo, pode ser que consiga continuar imprimindo temporariamente.) A luz ligar está acesa ou piscando
A luz
tinta está piscando
A luz
papel está piscando
As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão cópia em P & B ou o botão
cópia em cores).
A luz tinta está acesa
A luz
papel está acesa
A luz WiFi está acesa
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz ligar está piscando
A luz
tinta está piscando
A luz
papel está piscando
A luz WiFi está piscando
Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz WiFi está piscando laranja Erro de conexão WiFi. Aperte o botão Wi-Fi na impressora para eliminar o erro e tente novamente. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.