O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    Luzes
    1 WiFi
    2  ligar
    3  papel
    4  tinta
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.

    Se acabou de substituir um cartucho de tinta e a luz  ligar continuar a piscar depois de 3 minutos, o cartucho pode estar instalado incorretamente. Reinstale o cartucho de tinta.

    A luz  ligar está piscando

    A luz  papel está piscando

    O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  papel está acesa

    Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está piscando

    Um dos cartuchos tem pouca tinta. Você pode continuar a imprimir ou pode verificar qual cartucho está com pouca tinta e substituí-lo.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está acesa

    Um cartucho está esgotado ou não foi instalado corretamente. Substitua ou reinstale o cartucho. (Dependendo da cor do cartucho gasto e de como estiver imprimindo, pode ser que consiga continuar imprimindo temporariamente.)
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores).
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    A luz WiFi está acesa

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    A luz WiFi está piscando

    Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz WiFi está piscando laranja Erro de conexão WiFi. Aperte o botão Wi-Fi na impressora para eliminar o erro e tente novamente.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

Publicado:  15/jun/2017