O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
- Se você continuar a ver faixas horizontais ou linhas nos impressos depois de limpar o cabeçote de impressão e ajustar a qualidade de impressão, faça ajustes da qualidade de impressão para cada tipo de papel.
Verificação dos jatos de impressão
Limpeza do cabeçote de impressão
Ajuste da qualidade de impressão
Tarefas relacionadas
Seleção das opções de leiaute e impressão - Windows
Como selecionar as preferências de impressão - Mac
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Informações relacionadas
Como colocar papel
Substituição de unidades de fornecimento de tinta (bolsas de tinta), caixas de manutenção e rolamentos da gaveta
Publicado: 22/jun/2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.