O meu impresso tem cores incorretas. O que devo fazer?
-
Se os impressos tiverem cores incorretas, tente estas soluções:
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao papel colocado.
- Certifique-se de que a configuração Preto/Tons de cinza ou Tons de cinza não está selecionada no software da sua impressora.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- O cartucho de tinta pode estar velho ou ter pouca tinta e pode ser necessário substituí-lo.
- Depois de imprimir, as cores no seu impresso precisam de tempo para fixar enquanto a tinta seca. Durante esse tempo, as cores podem ter uma aparência diferente do esperado. Para aumentar a velocidade de secagem, não empilhe os impressos.
- As cores impressas nunca poderão corresponder exatamente às cores na tela. No entanto, você pode usar um sistema de gerenciamento de cores para se aproximar o máximo possível. Tente usar as opções de gerenciamento de cores no software da impressora.
- Para obter melhores resultados, use tintas e papéis originais Epson.
Verificação dos jatos de impressão
Tarefas relacionadas
Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
Como selecionar as configurações de página - Mac
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software do produto
Configurações de tipo de papel - Painel de controle
Informações relacionadas
Substituição do cartucho de tinta e caixa de manutenção
Publicado: 29/mar/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.