O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    Luzes
    1  ligar
    2  papel
    3  tinta
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
    A luz  papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.

    A luz  papel está acesa

    Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está acesa

    A luz  tinta está acesa

    O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções.
    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    As almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte.

    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente.
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Como colocar papel
    Como recarregar a tinta
Publicado:  19/abr/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse