O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1
ligar 2
papel 3
tinta
Referências relacionadasEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesa O produto está ligado. A luz
ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz
papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro. A luz
papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro. A luz
ligar está acesa A luz
tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação para instruções. A luz
tinta está piscando A luz
papel está piscando As almofadas de tinta precisam ser substituídas. É preciso que entre em contato com a Epson para obter suporte. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesa Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz
ligar está piscando A luz
tinta está piscando A luz
papel está piscando Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente.
Problemas de obstrução do papel
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Como colocar papel
Como recarregar a tinta
Publicado: 19 de abr. de 2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.