Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
-
Se você tiver problemas de alimentação do papel, tente estas soluções:
- Se o papel não passar para impressão, remova-o do alimentador traseiro ou da gaveta. Recoloque-o, depois ajuste as guias da borda. Verifique se a pilha de papel não está acima da lingueta nas guias da borda dentro da gaveta de papel ou alimentador traseiro.
- Coloque o produto em uma superfície placa e opere-o nas condições ambientais recomendadas.
- Certifique-se de inserir a gaveta de papel até o final no seu produto.
- Se várias páginas passarem ao mesmo tempo, retire o papel, abane as bordas para separar as folhas e volte a colocar.
- Não coloque mais do que o número recomendado de folhas.
- Certifique-se de que o papel atende às especificações do seu produto.
- Se o papel fica preso quando você imprime nos dois lados, tente colocar um número menor de folhas.
- Certifique-se de que as configurações de tamanho e tipo de papel estão corretas para a fonte de papel.
- Se instalou uma unidade de gaveta de papel opcional, habilite a unidade de gaveta no software de impressão.
- Se seu produto pausa durante impressão, verifique se a tampa frontal está fechada.
- Para melhores resultados, siga estas orientações:
- Use papel novo, liso e de alta qualidade que não esteja enrolado, enrugado, velho, muito fino ou muito espesso.
- Coloque o papel na gaveta do papel com o lado de impressão voltado para baixo.
- Não carregue papel perfurado para fichário na gaveta.
- Siga quaisquer instruções especiais de colocação que tenham sido incluídas com o papel.
Publicado: 8/fev/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.