Como digitalizo para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem?
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Veja abaixo.
Digitalização para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem - Windows
É possível usar o Document Capture Pro (Windows) para carregar imagens digitalizadas para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem.Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.
- Coloque o original no produto.
- Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro:
- Windows 10: Clique em e selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Document Capture Pro.
- Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar e selecione Todos os programas ou Programas. Selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Caso veja o botão Alternar para exibição padrão no canto superior direito da janela, clique-o. Você verá uma janela como esta:
- Clique no botão Configurações de digitalização.
Observação: Caso não veja nenhum ícone, clique no símbolo < na barra de Trabalho.
Você verá uma janela como esta:
- Selecione qualquer configuração exibida que desejar usar e clique em OK.
Observação: Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.
- Clique em um dos ícones de servidor de nuvem ou de serviço de destino na seção Digitalizar e... da janela. O seu produto começa a digitalizar e você vê a janela de configurações.
Observação: Caso não seja possível ver todos os ícones, o software de serviço pode não estar instalado, o serviço pode não estar disponível na sua plataforma.
- Digite qualquer informação necessária para configurar o destino. Você pode precisar fazer o log in no seu serviço de nuvem para autenticar a conexão e permitir que o Document Capture Pro acesse o serviço de nuvem. Caso tenha criado uma configuração salva para o destino anteriormente, selecione-a na lista suspensa.
- Ajuste quaisquer configurações e clique em OK.
Observação: Consulte as informações de ajuda no Document Capture Pro para mais detalhes.
Os seus originais são carregados para o servidor ou serviço de nuvem indicado.
Digitalização para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem - Mac
É possível usar o Document Capture para carregar imagens digitalizadas para um servidor SharePoint ou serviço de nuvem.- Abra a pasta Aplicativos, abra a pasta Epson Software e selecione Document Capture. Você verá uma janela como esta:
Observação: Você pode ter que selecionar o seu digitalizador a partir da lista de digitalizadores.
- Clique no ícone Digitalizar.
- Selecione qualquer configuração de digitalização exibida que deseja usar.
Observação: Consulte as informações de Ajuda no Document Capture para mais detalhes.
- Clique em Digitalizar. Você vê uma pré-visualização da sua digitalização na janela do Document Capture.
- Clique em um dos ícones de destino de serviço de nuvem para escolher onde salvar o seu arquivo digitalizado. (Caso não seja possível ver todos os ícones, o software de serviço pode não estar instalado, o serviço pode não estar disponível na sua plataforma ou pode ser que tenha que clicar na seta ao lado dos ícones.) Você vê a janela de Ajustes de transferência.
- Digite qualquer informação necessária para configurar o destino. Você pode precisar fazer o log in no seu serviço de nuvem para autenticar a conexão e permitir que o Document Capture acesse o serviço de nuvem. Caso tenha criado uma configuração salva para o destino anteriormente, selecione-a na lista suspensa.
- Ajuste qualquer configuração para salvar e clique em OK ou Enviar, dependendo do destino. Os seus originais são digitalizados e carregados para o servidor ou serviço de nuvem indicado.