O meu impresso tem caracteres incorretos. O que devo fazer?
-
Se aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente:
- Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
- No Windows, apague qualquer tarefa de impressão no spooler do Windows: Clique em Fila de impressão na guia Manutenção na janela de definições da impressora e cancele quaisquer trabalhos de impressão parados.
- Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
- Se o computador entrou em modo de repouso depois da última impressão, o próximo trabalho de impressão depois do computador sair do modo de repouso pode conter caracteres ilegíveis. Imprima o documento novamente.
- Se ainda assim aparecerem caracteres incorretos nos seus impressos, tente conectar o seu produto usando um cabo diferente.
- Certifique-se de que esteja usando o software da impressora para este produto. Verifique o nome do produto na parte superior da janela do driver.
- Se estiver usando software de impressora PostScript, arquivos EPS criados em formato binário podem não imprimir corretamente. Tente criar o arquivo em formato ASCII.
- Se estiver usando software de impressora PostScript para Windows, o produto não pode imprimir dados binários se estiver conectado ao computador usando um cabo USB. Tente selecionar ASCII ou TBCP como a configuração Protocolo de saída na guia Configurações do Dispositivo nas propriedades da impressora.
- Se estiver usando software de impressora PostScript para Windows, selecione a substituição de fontes apropriada na guia Configurações do Dispositivo nas propriedades da impressora.
Publicado: 8/fev/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.