Nada imprime quando uso o software de impressora PostScript. O que devo fazer?
-
Se você enviar um trabalho de impressão e nada imprimir, tente estas soluções:
- Certifique-se de que o produto está ligado e conectado ao seu computador.
- Certifique-se de que quaisquer cabos de interface estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
- Se você conectou seu produto a um hub USB, certifique-se de que é um hub de primeira linha. Se ainda assim não imprimir, conecte o produto diretamente ao computador ao invés de usar o hub.
- Certifique-se de que o estado da impressora não seja desligada ou pendente.
- Execute uma verificação do produto para ver se a página de teste imprime. Se a página de teste for impressa, verifique se o software do produto está instalado corretamente.
- Verifique se o seu sistema satisfaz os requisitos do sistema para o seu sistema operacional. Se você estiver imprimindo uma imagem de alta resolução, você pode precisar mais do que os requisitos mínimos. Imprimia a imagem usando uma resolução mais baixa ou, se necessário, aumente a memória do seu sistema.
- No Windows, verifique se o produto está selecionado como a impressora padrão e se a configuração de porta da impressora corresponde à porta de conexão da impressora.
- No Windows, apague qualquer tarefa de impressão no spooler do Windows: Clique em Fila de impressão na guia Manutenção na janela de definições da impressora e cancele quaisquer trabalhos de impressão parados.
- No Mac, certifique-se de que a impressora esteja adicionada à lista de impressoras e que a impressora não esteja pausada.
- Certifique-se de que a configuração Definições da impressora > Idioma de impressão esteja definida como Auto ou PS3.
- Certifique-se de que seu produto está selecionado como a impressora no seu programa de impressão.
- Em Windows, o produto pode não imprimir se um número grande de tarefas de impressão for enviado. Tente selecionar Imprimir diretamente para a impressora na guia Avançado nas propriedades da impressora.
Uso do AirPrint
Como executar uma verificação do produto
Publicado: 21/jun/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.