Como devo transportar ou armazenar o meu produto?

  • Se precisar guardar o produto ou transportá-lo por uma certa distância, prepare-o para transporte conforme descrito aqui.

    Cuidado: Durante o transporte e armazenamento, siga estas instruções:

    • Evite inclinar o produto, colocá-lo na vertical ou virá-lo de cabeça para baixo; caso contrário, a tinta pode vazar.

    • Quando guardar ou transportar uma garrafa de tinta aberta, não incline a garrafa e não deixe que ela sofra impacto ou mudanças de temperatura. Caso contrário, a tinta pode vazar mesmo que a tampa da garrafa esteja colocada com firmeza. Mantenha a garrafa de tinta de pé quando fechar a tampa e mantenha as garrafas niveladas durante o transporte.
    • Não coloque garrafas de tinta abertas na caixa com o produto.
    • Não transporte o produto pelo painel de controle, pois poderá danificá-lo.
    1. Desligue o produto.
    2. Retire todo o papel do produto.
    3. Desconecte o cabo de alimentação.
    4. Desconecte todos os cabos conectados.
    5. Levante a unidade do scanner e verifique se o cabeçote de impressão está na posição mais à direita (posição inicial). Se não estiver, ligue o produto, aguarde até que o cabeçote de impressão se mova para a direita e, em seguida, desligue o produto novamente.

    6. Prenda o cabeçote de impressão ao corpo da impressora usando fita adesiva.

      Cuidado:
      Não coloque fita adesiva no cabo branco liso no interior do produto, caso contrário, poderá danificar o produto.

    7. Certifique-se de que as tampas do tanque de tinta estejam bem fechadas e feche a cobertura do tanque de tinta.

    8. Abaixe a unidade do scanner.

    9. Feche o suporte de documentos e a extensão da bandeja de saída do AAD. Deslize a bandeja de saída para dentro, feche a tampa frontal e baixe o painel de controle.

    10. Coloque o produto em sua embalagem original, se possível, ou use materiais equivalentes ao redor do produto como proteção.

    Certifique-se de remover a fita adesiva do cabeçote de impressão antes de ligar o produto. Se a qualidade de impressão diminuir quando voltar a imprimir, limpe e alinhe o cabeçote de impressão.

    Conceitos relacionados
    Limpeza do cabeçote de impressão
    Alinhamento do cabeçote de impressão
Publicado:  29/mar/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse