O meu impresso tem linhas de um lado ao outro. O que devo fazer?
-
Se você notar linhas brancas ou escuras nos impressos (também chamadas de faixas), tente estas soluções antes de reimprimir:
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Certifique-se de que a configuração de tipo de papel corresponde ao tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Ajuste a qualidade de impressão no software do produto.
- Você pode ter que recarregar a tinta. Faça uma inspeção visual dos níveis da tinta.
- Se você não usar o produto durante muito tempo, execute o utilitário de limpeza potente.
Observação: A limpeza potente consome muita tinta, então execute esse utilitário somente se não conseguir melhorar a qualidade de impressão fazendo a limpeza o cabeçote de impressão.
Limpeza do cabeçote de impressão
Verificação dos jatos de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão
Limpeza intensa
Tarefas relacionadas
Seleção das opções de leiaute e impressão - Windows
Como selecionar as preferências de impressão - Mac
Recarregamento dos tanques de tinta
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Referências relacionadas
Configurações de tipo de papel ou mídia - Software de impressão
Publicado: 1/mar/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.