Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?

  • Você pode digitalizar uma imagem para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.

    Seu produto seleciona automaticamente as configurações de digitalização padrão, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário. Quando digitalizar para um cartão de memória, você pode mudar as configurações de digitalização usando o visor LCD do produto. Se você estiver digitalizando para um computador, é possível mudar as configurações padrão de digitalização usando o utilitário Event Manager no computador.

    1. Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.

      Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.

    2. Aperte o botão  início, se necessário.
    3. Aperte o botão de seta para a esquerda ou direita para selecionar Digitalizar e aperte o botão OK. Você verá uma tela como esta:

    4. Aperte o botão de seta para a direita ou esquerda para selecionar uma opção de digitalização e pressione o botão OK.
      • Para Memória salva o seu arquivo de digitalização em um cartão de memória e permite que você selecione o formato de arquivo, qualidade e outros ajustes.
      • Digitalizar para Computador (JPEG) salva o seu arquivo digitalizado diretamente no seu computador ou como uma captura de imagem em um Mac.
      • Digitalizar para computador (PDF) salva o seu arquivo digitalizado como arquivo PDF no seu computador ou como uma captura de imagem em um Mac.
      • Digitalizar para computador (E-mail) digitaliza o seu original e o anexa a uma mensagem no seu programa de email. Você pode selecionar o programa de email que deseja usar e redimensionar a sua imagem, se necessário, a partir de uma tela de opção no seu computador.

        Observação: Esta função funciona com contas de email do tipo MAPI, como Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Mac Mail e Entourage, mas não funciona com contas de email baseadas na web, como Gmail.

      • Para computador (WSD) permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês).

        Observação: Para usar este recurso, você deve primeiro configurar o WSD (Web Services for Devices) no computador para o qual você deseja digitalizar.

    5. Realize um dos seguintes procedimentos:
      • Se estiver digitalizando para um computador em rede, selecione o computador alvo na lista. Se o produto estiver conectado ao seu computador com um cabo USB, selecione Conexão USB.
      • Se estiver digitalizando para um cartão de memória, reveja as configurações de digitalização. Para modificá-las, aperte o botão de seta para baixo.
    6. Pressione o botão  iniciar para iniciar a digitalização.
Publicado:  1/mar/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse