O meu impresso fica granulado quando imprimo de um aplicativo. O que devo fazer?
-
Se os impressos estiverem granulados, tente estas soluções:
- Certifique-se de que colocou corretamente a face de impressão do papel para o seu produto.
- Selecione uma qualidade de impressão mais alta e desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto.
- Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário.
- Alinhe o cabeçote de impressão.
- Ajuste a qualidade de impressão.
- Você pode ter que aumentar a resolução da imagem ou imprimir um tamanho menor; consulte a documentação do software.
Observação: Imagens da Internet podem ser de baixa resolução e não resultar em impressos de alta qualidade.
- Se você aumentou o tamanho da sua imagem em um programa de edição de imagens, é necessário que aumente a configuração de resolução da imagem para que retenha uma alta qualidade de imagem. Aumente a resolução da imagem na mesma proporção que aumentou o tamanho da imagem. Por exemplo, se a resolução de imagem for de 300 dpi (pontos por polegadas) e você for dobrar o tamanho da imagem para impressão, mude a configuração de resolução para 600 dpi.
Observação: Uma configuração de resolução mais alta resulta em arquivos de tamanho maior, o que pode demorar mais para processar e imprimir. Considere as limitações do seu computador quando selecionar uma resolução e selecione a menor resolução possível que produza uma qualidade aceitável, para que o tamanho dos arquivos seja fácil de gerenciar.
Limpeza do cabeçote de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão
Verificação dos jatos de impressão
Tarefas relacionadas
Como selecionar as configurações básicas de impressão - Mac
Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
Seleção das opções de leiaute e impressão - Windows
Como selecionar as preferências de impressão - Mac
Publicado: 1/mar/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.