Como devo transportar ou armazenar o meu produto?
-
Se precisar guardar o produto ou transportá-lo por uma certa distância, prepare-o para transporte conforme descrito aqui.
Cuidado: Durante o transporte e armazenamento, siga estas instruções:
- Evite inclinar o produto, colocá-lo na vertical ou virá-lo de cabeça para baixo; caso contrário, a tinta pode vazar.
- Quando guardar ou transportar uma garrafa de tinta depois de remover o selo, não incline a garrafa e não deixe que ela sofra impacto ou mudanças de temperatura. Caso contrário, a tinta pode vazar mesmo que a tampa da garrafa esteja colocada com firmeza. Certifique-se de manter a garrafa de tinta de pé quando apertar a tampa e tenha cuidado para prevenir que a tinta vaze quando transportar as garrafas de tinta.
- Não coloque garrafas de tinta abertas na caixa com o produto.
- Não transporte o produto pelo painel de controle, pois poderá danificá-lo.
Observação: Antes de armazenar o seu produto por muito tempo, substitua tinta com nível baixo, esgotada ou vencida para evitar que o cabeçote de impressão fique ressecado. Guarde o seu produto em um local fresco e escuro.
- Desligue o produto.
- Levante a unidade do scanner e verifique se o cabeçote de impressão está na posição mais à direita (posição inicial). Se não estiver, ligue o produto, aguarde até que o cabeçote de impressão se mova para a direita e, em seguida, desligue o produto novamente.
- Prenda o cabeçote de impressão ao corpo da impressora usando fita adesiva.
Cuidado:
Não coloque fita adesiva no cabo branco liso ou no filme transparente no interior do produto, caso contrário, poderá danificar o produto. - Abaixe a unidade do scanner.
- Retire todo o papel do produto.
- Desconecte o cabo de alimentação.
- Desconecte todos os cabos conectados.
- Abra a tampa da unidade do tanque de tinta e veja se as tampas do tanque de tinta estão instaladas corretamente.
- Feche a cobertura do tanque de tinta e a unidade do scanner.
- Feche o suporte do papel, o protetor do alimentador e a bandeja de saída.
- Coloque o produto em sua embalagem original, se possível, ou use materiais equivalentes ao redor do produto como proteção.
Certifique-se de remover a fita adesiva do cabeçote de impressão antes de ligar o produto. Se a qualidade de impressão diminuir quando voltar a imprimir, limpe e alinhe o cabeçote de impressão.
- Evite inclinar o produto, colocá-lo na vertical ou virá-lo de cabeça para baixo; caso contrário, a tinta pode vazar.
Publicado: 1/mar/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.