O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 Luz ligar 2 Luz Wi-Fi 3 Luz Wi-Fi Direct 4 Luz tinta 5 Luz papel Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz ligar está acesa A luz tinta está acesa
O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz ligar está piscando A luz papel está piscando
Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para continuar imprimindo. Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. As luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão piscando Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz tinta está acesa A luz papel está acesa
As luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão acesas
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz tinta está acesa A luz papel está acesa
O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Use o botão ligar para desligar o produto. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Conceitos relacionados
Verificação dos jatos de impressão
Publicado: 1/mar/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.