O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1 Luz
ligar2 Luz
Wi-Fi3 Luz
Wi-Fi Direct4 Luz
tinta5 Luz
papelEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.A luz
ligar está acesa A luz
tinta está acesaO carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz
papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
papel está piscandoO papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
ligar está piscando A luz
papel está piscandoUma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para continuar imprimindo.Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. As luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão piscandoOcorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesaAs luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão acesasOcorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesaO produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Use o botão
ligar para desligar o produto.Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Conceitos relacionados
Verificação dos jatos de impressão
Publicado: 1 de mar. de 2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.