Eu recarreguei os cartuchos de tinta depois de esgotados, mas o padrão de verificação dos jatos ainda imprime espaços em branco. O que devo fazer?
-
Os tubos de tinta podem precisar ser carregados com tinta. Faça a descarga dos tubos de tinta conforme instruído abaixo.
Execução de uma Limpeza intensa usando um utilitário do computador
Você pode fazer uma Limpeza intensa usando um utilitário no seu computador Windows ou Mac.Observação: Depois de fazer uma Limpeza intensa, você precisa desligar o produto e aguardar pelo menos 12 horas antes de fazer outra Limpeza intensa.
- Certifique-se de que nenhuma luz do produto esteja indicando erros.
- Coloque algumas folhas de papel comum no produto.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Windows: Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do seu produto na parte direita da barra de tarefas do Windows, ou clique na seta para cima e clique com o botão direito do mouse em . Selecione Definições de impressão e clique na guia Manutenção.
- Mac: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e depois selecione Opções e Suprimentos. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
- Selecione Limpeza intensa. Você verá uma janela como esta:
- Siga as instruções na tela para fazer uma Limpeza intensa.
- Quando a Limpeza intensa terminar, faça uma verificação dos jatos.
Caso a qualidade de impressão não melhore, desligue o produto e aguarde pelo menos 12 horas antes de fazer outra Limpeza intensa.
Se a qualidade de impressão não melhorar depois de rodar o utilitário de Limpeza intensa várias vezes, entre em contato com o suporte da Epson.
Publicado: 1/mar/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.