O meu impresso está manchado ou marcado. O que devo fazer?

  • Se o papel impresso estiver manchado ou se a superfície estiver danificada, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que o papel não é muito grosso ou fino. Verifique se o papel cumpre as especificações de papel para o seu produto e software RIP.
    • Verifique se o papel não está amassado ou dobrado, fazendo com que ele entre em contato com o cabeçote de impressão. Se necessário, carregue papel novo.
    • Se o seu papel estiver ondulado, aperte o botão de seta para baixo no painel de controle do produto para alimentar o papel além da área afetada. Certifique-se de que o seu ambiente de impressão não é muito quente ou úmido para evitar que o papel ondule.
    • Limpe o cabeçote de impressão, o limpador e as tampas, conforme necessário, para remover tinta que possa ter manchado essas peças e transferido a tinta para o seu impresso.
    • Ajuste a configuração de Espaço Entre O Rolo no painel de controle do produto para evitar que o cabeçote de impressão bata no papel durante a impressão.
    • Se os seus impressos apresentarem marcas que se pareçam com estas mostradas aqui, o cabeçote de impressão está batendo no papel durante a impressão:

      Tente estas soluções nesta ordem até que os resultados melhorem:
      • Corte papel amassado ou ondulado e não carregue papel no produto até que esteja pronto para imprimir.
      • Recarregue o papel e certifique-se de que todas as configurações de papel estão corretas.
      • Volte a prender o papel no enrolador de papel automático e certifique-se de que o papel é enrolado corretamente.
      • Ajuste a temperatura do aquecedor posterior.
    Tarefas relacionadas
    Colocação de papel
    Referências relacionadas
    Configurações do menu Configuração Suporte
    Especificações do papel
    Especificações ambientais
    Informações relacionadas
    Uso do rolo de coleta automática
Publicado:  29/mar/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse