O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 Luz Wi-Fi 2 Luz Wi-Fi Direct 3 Luz ligar 4 Luz tinta 5 Luz papel Estado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. A luz ligar está acesa A luz tinta está acesa
O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz tinta está piscando A luz papel está piscando
Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para continuar imprimindo. As luzes tinta e papel continuam a piscar até que você tenha trocado as almofadas de tinta. A luz ligar está piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
As luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão piscando rapidamente.
Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. As luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão piscando lentamente Um erro de conexão sem fio ocorreu. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz tinta está acesa A luz papel está acesa
As luzes Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão acesas
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Referências relacionadas
Problemas de papel preso no interior do produto
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Rede Wi-Fi