O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1 Luz
Wi-Fi2 Luz
Wi-Fi Direct3 Luz
ligar4 Luz
tinta5 Luz
papelEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.A luz
ligar está acesa A luz
tinta está acesaO carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação. A luz
papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
papel está piscandoO papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
tinta está piscando A luz
papel está piscandoUma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para continuar imprimindo. As luzes
tinta e
papel continuam a piscar até que você tenha trocado as almofadas de tinta.A luz
ligar está piscando A luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoAs luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão piscando rapidamente.Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja dentro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. As luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão piscando lentamenteUm erro de conexão sem fio ocorreu. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente. A luz
tinta está acesa A luz
papel está acesaAs luzes
Wi-Fi e
Wi-Fi Direct estão acesasOcorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.
Tarefas relacionadas
Carregamento de papel no alimentador de folhas
Referências relacionadas
Problemas de papel preso no interior do produto
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Rede Wi-Fi