Vejo um código de erro de estado do trabalho no meu produto. O que isso indica?

  • Se uma tarefa não for completada com sucesso, você pode verificar o código de erro para saber a razão. Aperte o botão  Status, selecione estado da tarefa > Registro e selecione o trabalho incompleto para exibir o código de erro e informações adicionais.

    Código Condição/solução
    001 O produto foi desligado por falta de energia.
    101 Memória está cheia. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    102 Impressão combinada fracassou devido à falta de memória disponível. Elimine as fontes e macros da memória do produto usando a opção Fonte PDL > Macro na lista Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Limpar dados da memória interna, reduza o tamanho do trabalho de impressão ou imprima uma cópia de cada vez.
    103 Qualidade de impressão foi diminuída devido à falta de memória disponível. Se a qualidade do impresso for inaceitável, tente simplificar a página reduzindo o número de gráficos ou o número e tamanho das fontes.
    104 Impressão inversa fracassou devido à falta de memória disponível. Elimine as fontes e macros da memória do produto usando a opção Fonte PDL > Macro na lista Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Limpar dados da memória interna, reduza o tamanho dos dados do trabalho de impressão.
    106 Não é possível imprimir a partir do computador devido a configurações de controle de acesso. Entre em contato com o seu administrador de produto.
    107 Autenticação de usuário fracassou e a tarefa foi cancelada. Certifique-se de que o nome de usuário e senha estejam corretos. Se você ainda assim não conseguir imprimir, selecione Definições > Definições gerais > Administração do sistema > Definições de segurança > Controlo de acesso. Ative a função de restrição de usuário e permita o trabalho sem informação de autenticação.
    108 Dados de trabalho confidenciais foram deletados quando o produto foi desligado.
    109 O fax recebido já foi deletado.
    110 A tarefa foi impressa de um lado porque o papel colocado não suporta impressão frente e verso. Se quiser imprimir dos dois lados do papel, carregue papel que suporte impressão nos dois lados.
    111 Memória disponível está baixa. Reduza o tamanho da tarefa de impressão.
    120 Não é possível comunicar com um servidor usando uma plataforma aberta. Cheque o servidor ou rede para ver se há erros.
    201 A memória do produto está cheia. Você pode enviar páginas individualmente, ou imprimir faxes recebidos e deletá-los para liberar espaço na memória. Se estiver enviando um fax monocromático para um único destino, você pode enviá-lo usando Envio directo.
    202 A linha foi desconectada pela máquina de fax do destinatário. Espere um momento, tente novamente.
    203 O produto não consegue detectar um tom de discagem.

    Certifique-se de que o cabo do telefone está conectado corretamente e que a linha do telefone funciona. Se você conectou o produto a uma linha de telefone PBX (Private Branch Exchange) ou a um adaptador de terminal, modifique a configuração de Tipo de linha para PBX. Se ainda assim não conseguir enviar um fax, desative a configuração Detecção de tom de marc.. (Desativar a configuração de detecção de tom de discagem pode fazer com que o produto ignore o primeiro dígito de um número de fax.)

    204 A máquina de fax do destinatário está ocupada. Espere um momento, tente novamente.
    205 A máquina de fax do destinatário não atende. Espere um momento, tente novamente.
    206 O cabo do telefone está conectado incorretamente às portas LINE e EXT do produto. Conecte o cabo do telefone corretamente.
    207 O cabo do telefone não está conectado. Conecte o cabo do telefone.
    208 O fax não pôde ser enviado para alguns dos destinatários especificados.

    Imprima um registro de fax para verificar quais destinatários não receberam o fax. Se a configuração Guardar dados de falha estiver ativada, você pode reenviar um fax a partir de estado da tarefa no menu Job/Status.

    301

    401

    Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível para salvar os dados no dispositivo de memória externo. Libere espaço no dispositivo, reduza o número de documentos, reduza o tamanho da imagem digitalizada ou use um dispositivo diferente.
    302

    402

    O dispositivo de memória USB externo está protegido contra gravação. Desativa proteção contra gravação.
    303 Nenhuma pasta está disponível para salvar o arquivo escaneado. Crie uma pasta ou use um dispositivo USB diferente.
    304

    404

    O dispositivo de memória USB externo foi removido. Reinsira o dispositivo.
    305 Um erro ocorreu ao salvar dados em um dispositivo de memória externo. Se o dispositivo for acessado de um computador, aguarde um momento e depois tente novamente.
    306 A memória do produto está cheia. Espere até que tarefas atuais terminem de processar.
    311

    321

    411

    421

    Ocorreu um erro de DNS. Verifique as configurações DNS para o servidor, computador ou ponto de acesso no menu Definições > Definições gerais > Definições de rede > Avançado > TCP/IP menu. Se o problema não for eliminado, entre em contato com o administrador do seu produto.
    312

    412

    Ocorreu um erro de autenticação. Verifique as configurações de autenticação no menu Definições > Definições gerais > Defin.digit. > Servidor de e-mail > Definições de servidor. Se o problema não for eliminado, entre em contato com o administrador do seu produto.
    313

    413

    Ocorreu um erro de comunicação. Verifique as configurações de conexão da rede ou as configurações de autenticação no menu Definições > Definições gerais > Defin.digit. > Servidor de e-mail > Definições de servidor. O método de autenticação das configurações e do servidor de email pode não corresponder. Quando você seleciona Desativado como o método de autenticação, certifique-se de selecionar Nenhum como o método de autenticação do servidor de email. Se o problema não for eliminado, entre em contato com o administrador do seu produto.
    314 O tamanho dos dados excede o tamanho máximo para os arquivos anexados. Aumente a configuração Tam. máx.anexo no menu Defin.digit. no seu produto ou diminua o tamanho do arquivo da imagem digitalizada.
    315

    327

    A memória está cheia. Tente novamente depois que outras tarefas em andamento terminarem.
    322 Ocorreu um erro de autenticação. Verifique as configurações de Localização no destino da sua digitalização ou contato.
    323 Ocorreu um erro de comunicação. Verifique as configurações de Localização no destino da sua digitalização ou contato, ou cheque a conexão de rede.
    324 Um arquivo com o mesmo nome já existe na pasta especificada. Delete o arquivo duplicado ou mude o prefixo do nome do arquivo no menu Defin.digit. > Definições de ficheiro.
    325

    326

    Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta especificada. Aumente o espaço de armazenamento na pasta especificada, delete arquivos desnecessários ou diminua o tamanho do arquivo da imagem escaneada.
    328 O destino estava errado ou o destino não existe. Verifique as configurações de Localização no destino da sua digitalização ou contato.
    331 Ocorreu um erro de comunicação. Certifique-se de que o produto está conectado à rede corretamente.
    332 Não há espaço o suficiente disponível para salvar os arquivos escaneados na pasta especificada. Delete arquivos desnecessários da pasta especificada.
    333 O destino não pôde ser encontrado porque a informação de destino foi mandada ao servidor antes de enviar os dados escaneados. Selecione o destino de novo.
    334 Ocorreu um erro ao enviar os dados escaneados.
    341 Ocorreu um erro de comunicação. Certifique-se de que o produto esteja conectado ao computador ou à rede corretamente. Certifique-se de que tenha instalado o Document Capture Pro ou Document Capture. Se o problema não for eliminado, entre em contato com o administrador do seu produto.
    405 Um erro ocorreu ao salvar dados em um dispositivo de memória USB externo. Reinsira o dispositivo de memória USB ou use um dispositivo de memória USB diferente no qual tenha criado uma pasta usando a configuração Criar pasta para guardar.
    422 Ocorreu um erro de autenticação. Certifique-se de que as configurações estejam corretas para a pasta selecionada em Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin..
    423 Ocorreu um erro de comunicação.

    Verifique a conexão de rede ou certifique-se de que as configurações estejam corretas para a pasta selecionada em Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin.. Se o problema não for eliminado, entre em contato com o administrador do seu produto.

    425 Não há espaço de armazenamento o suficiente disponível na pasta de destino de encaminhamento. Aumente o espaço de armazenamento na pasta de destino.
    428 O destino estava errado ou o destino não existe. Certifique-se de que as configurações estejam corretas para a pasta selecionada em Definições > Definições gerais > Definições de fax > Definições de recepção > Guardar/Reencam. Defin..
Publicado:  11/out/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse