O original não é alimentado pelo AAD (alimentador automático de documentos). O que devo fazer?
-
Se os seus originais não passam quando colocados no alimentador automático de documentos (AAD), tente essas soluções:
- Certifique-se de que o ícone do ADF acenda na tela de cópia, fax ou digitalização no visor LCD. Se não, recoloque os originais.
- Certifique-se de que o tamanho, peso e quantidade de originais são suportados pelo alimentador automático.
- Certifique-se de que os originais estejam colocados corretamente.
- Certifique-se de que o documento não esteja enrolado ou dobrado.
- Tente limpar dentro do alimentador automático.
- Não carregue originais acima marca de seta na guia da borda do alimentador automático de documentos.
Limpeza do produto
Referências relacionadas
Problemas de alimentação do papel
O papel fica preso dentro do produto
Informações relacionadas
Como colocar originais no produto
Publicado: 11/out/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.