Como verifico o estado do meu produto na rede?

  • Você pode usar um navegador da internet para verificar o estado operacional do produto usando o utilitário integrado Web Config, ou pode imprimir um relatório de conexão de rede para diagnosticar problemas de conexão com o seu produto na rede. Veja abaixo.

    Acesso ao utilitário Web Config

    Você pode selecionar as configurações de rede do produto e confirmar o seu estado de operação usando um navegador da web. Para fazê-lo, você deve acessar o utilitário embutido Web Config do seu produto a partir de um computador ou outro dispositivo que esteja conectado à mesma rede que o seu produto.

    Observação: Para mais informação sobre as configurações de administração, consulte o Manual do administrador.

    1. Imprima uma folha de estado da rede.
    2. Localize o endereço IP para o seu produto que está listado na folha de estado da rede.
    3. Em um computador ou outro dispositivo conectado à mesma rede que o seu produto, abra um navegador da web.
    4. Digite o endereço IP do produto na barra de endereços. Você verá as opções disponíveis do utilitário Web Config.

    Impressão de um relatório de conexão de rede

    Você pode imprimir um relatório de conexão de rede para ver soluções para qualquer problema que tenha para usar o produto em uma rede.
    1. Aperte o botão  início, se necessário.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Definições gerais. Você verá uma tela como esta:

    4. Selecione Definições de rede.
    5. Selecione Verificar ligação.
    6. Selecione Imprimir Relatório de Verificação.
    7. Selecione Imprimir.
    Examine os códigos de erro e soluções mostradas no relatório de conexão de rede.
Publicado:  11/out/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse