Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
-
Se você tiver problemas para alimentar o papel, tente estas soluções:
- Coloque o produto em uma superfície plana.
- Se o papel não for alimentado para impressão, remova-o da impressora. Depois, recarregue-o no meio do alimentador traseiro. Deslize as guias de margem contra a borda do papel, certificando-se de que a pilha de papel não esteja acima da seta nas guias de margem.
- Se várias páginas passarem ao mesmo tempo, retire o papel, abane as bordas para separar as folhas e volte a colocar.
- Se múltiplas páginas forem alimentadas durante a impressão manual de 2 lados, remova qualquer papel que esteja no produto antes de recarregar papel.
- Se o papel fica preso quando você imprime nos dois lados, tente colocar um número menor de folhas.
- Certifique-se de que o papel atende às especificações do produto.
- Certifique-se de que as configurações de tamanho e tipo de papel estão corretas no painel de controle.
- Para melhores resultados, siga estas orientações:
- Use papel novo, liso e de alta qualidade que não esteja enrolado, enrugado, velho, muito fino ou muito espesso.
- Coloque papel no alimentador traseiro com o lado imprimível voltado para cima.
- Siga quaisquer instruções especiais de colocação que tenham sido incluídas com o papel.
- Quando carregar originais no alimentador automático de documentos (AAD), carregue-os na direção certa e não acima da seta na guia da borda do AAD. Carregue apenas originais suportados pelo AAD e certifique-se de deslizar a guia da borda do AAD contra a borda dos originais. Veja se o ícone do AAD aparece na tela de Cópia, Digitalização ou Fax; se não aparecer, remova e recarregue os originais.
- Limpe a parte interna do AAD.
Especificações do papel
O papel fica preso dentro do produto
Publicado: 20/jun/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.