Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar uma imagem para o seu computador usando o painel de controle do seu produto.
Seu produto seleciona automaticamente as configurações de digitalização padrão, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário. Se você estiver digitalizando para um computador, é possível mudar as configurações padrão de digitalização usando o utilitário Event Manager no computador.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por um firewall ou por um software de segurança.
- Aperte o botão início, se necessário.
- Aperte o botão de seta para a esquerda ou direita para selecionar Digitalizar e aperte o botão OK. Você verá uma tela como esta:
- Aperte o botão de seta para a direita ou esquerda para selecionar uma opção de digitalização e pressione o botão OK.
- Para computador (JPEG) salva o seu arquivo digitalizado diretamente no seu computador ou como uma captura de imagem em um Mac.
- Para computador (PDF) salva o seu arquivo digitalizado como arquivo PDF no seu computador ou como uma captura de imagem em um Mac.
- Para computador (E-mail) digitaliza o seu original e o anexa a uma mensagem no seu programa de email. Você pode selecionar o programa de email que deseja usar e redimensionar a sua imagem, se necessário, a partir de uma tela de opção no seu computador.
Observação: Esta função funciona com contas de email do tipo MAPI, como Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Mac Mail e Entourage, mas não funciona com contas de email baseadas na web, como Gmail.
- Para computador (Personalizado) salva a sua digitalização usando as configurações do utilitário Event Manager. Você pode modificar o tamanho da digitalização, a pasta de destino e o formato do arquivo a ser salvo.
- Para computador (WSD) permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 10, Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês). Para usar esta função, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador com Windows 7 ou Windows Vista (a porta é configurada automaticamente em Windows 10 e Windows 8.x).
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Se estiver digitalizando para um computador em rede, selecione o computador alvo na lista.
- Se o produto estiver conectado ao seu computador com um cabo USB, selecione Conexão USB.
- Pressione o botão imprimir para iniciar a digitalização.
Alteração das configurações padrão do trabalho de digitalização
Configuração de uma porta WSD (Windows 7/Windows Vista) - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.