text.skipToContent text.skipToNavigation

Não consigo iniciar o Epson Scan 2. O que eu devo fazer?

    Se você não conseguir iniciar o Epson Scan 2, tente estas soluções:

    • Verifique se o produto está ligado e os cabos de interface estão conectados firmemente em ambas as extremidades.
    • Certifique-se de que o Epson Scan 2 está selecionado no programa de digitalização.
    • Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, reinicie o seu sistema e reinicie o Epson Scan 2.
    • Verifique a configuração de conexão e teste a conexão usando a o utilitário Epson Scan 2:

      Windows 10: Clique em e selecione EPSON > Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto correto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

      Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto correto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

      Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar > Todos os programas ou Programas > EPSON > Epson Scan 2 > Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto correto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

      Mac: Abra a pasta Aplicativos, clique em Epson Software e clique em Epson Scan 2 Utility. Certifique-se de que o produto correto está selecionado. Se necessário, selecione a guia Outras e clique em Reiniciar.

    • Certifique-se de que não tem várias versões do Epson Scan 2 instaladas. Se tiver, desinstale-as e instale apenas uma versão.
    • Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o Epson Scan 2, tente reinstalá-lo.
    Conceitos relacionados
    Desinstalação do software do seu produto
    Informações relacionadas
    Como iniciar uma digitalização
Publicado:  1/jul/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse