O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    1 Luz  ligar
    2 Luz  Wi-Fi
    3 Luz Wi-Fi Direct
    4 Luz  tinta
    5 Luz  papel
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  Wi-Fi está acesa O produto está conectando a uma rede sem fios
    A luz Wi-Fi Direct está acesa O produto está conectado a um dispositivo através de Wi-Fi Direct.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.
    A luz  tinta está acesa O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Consulte o pôster Guia de instalação.
    A luz  papel está acesa Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  papel está piscando O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    As luzes  ligar e  papel estão piscando simultaneamente. Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para continuar imprimindo.
    As luzes  ligar e  papel estão piscando alternadamente Uma almofada de tinta de impressão sem margens está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para continuar imprimindo. A impressão sem margens fica indisponível até que a almofada de tinta seja trocada.
    Todas as luzes estão piscando Papel ou material protetor está preso dentro do produto. Abra a tampa frontal e remova qualquer papel ou material de proteção que esteja preso. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    As luzes  Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão piscando Ocorreu um erro de conexão Wi-Fi. Aperte o botão Wi-Fi para eliminar o erro e tente novamente.
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    As luzes  Wi-Fi e Wi-Fi Direct estão acesas

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    O produto não foi desligado corretamente. Aperte o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro, depois faça uma verificação dos jatos e cancele qualquer trabalho de impressão pendente. Sempre use o botão  ligar para desligar o equipamento.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

    Conceitos relacionados
    Verificação dos jatos de impressão
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    Carregamento de papel no alimentador de folhas
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Rede Wi-Fi
Publicado:  1/jul/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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