Como verifico o estado do meu produto na rede?
-
Você pode usar um navegador da internet para verificar o estado operacional do produto usando o utilitário integrado Web Config, ou pode imprimir um relatório de conexão de rede para diagnosticar problemas de conexão com o seu produto na rede. Veja abaixo.
Acesso ao utilitário Web Config
Você pode selecionar as configurações de rede do produto e confirmar o seu estado de operação usando um navegador da web. Para fazê-lo, você deve acessar o utilitário embutido Web Config do seu produto a partir de um computador ou outro dispositivo que esteja conectado à mesma rede que o seu produto.- Imprima uma folha de estado da rede.
- Localize o endereço IP para o seu produto que está listado na folha de estado da rede.
- Em um computador ou outro dispositivo conectado à mesma rede que o seu produto, abra um navegador da web.
- Digite o endereço IP do produto na barra de endereços. Você verá as opções disponíveis do utilitário Web Config.
Impressão de uma folha de estado da rede
Impressão de uma folha de estado da rede
Você pode imprimir uma folha de estado da rede para ajudar a determinar as causas de eventuais problemas que podem ocorrer ao usar o produto em uma rede.Para imprimir a folha de estado, aperte e segure o botão estado da rede no produto por pelo menos sete segundos.
Observação: Se você soltar o botão antes dos sete segundos passarem, um relatório de conexão de rede é impresso ao invés da folha de estado.
Examine as configurações mostradas na folha de estado da rede para diagnosticar quaisquer problemas que possa ter.
Publicado: 1/jul/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.